FENOMERINE!

Putz, parece que Ronaldo será tema por um bom tempo… aqui e no mundo! = P

A visita de Hugh Jackman no CT do Corinthians inspirou o nosso R9!

fenomerine

E pensar que tínhamos HE-MAN em 2006… se bem que ontem ele parecia bem PACATO, após o término do jogo…

(ok, péssima piada!)

~ por felldesign em maio 7, 2009.

6 Respostas to “FENOMERINE!”

  1. Curti seu blog, muito criativo. Deu pra sacar q vc é Corintiano! Eu tenho que tomar vergonha e criar um portfólio tb pq daqui a pouco começo a estagiar, até pq quero me formar em projeto visual. Té mais.

    • Valeu Gaby, pelos elogios…

      E não sinta vergonha não, demorei milênios para criar esse blog-portfolio… antes tarde do que nunca!

      Mande trabalhos seus! Adoraria vê-los…

      Té mais!

  2. Fellício Augusto! Teu blog tá demais! Nem convida os amigos?? Parabéns… e meus pêsames! pêsames pela derrota que teu time vai sofrer contra o meu colorado!! E não adianta fenomerine, que com essas garras ele vai é furar a bola!

    • Wiwiccaaa! Thanks “pelas partes que me tocam”! Saudades da turma do LostBrasil e especialmente de você, a gaúcha mais engraçada que conheci (depois do ASObr, claro!).

      Imensa é a sua sorte por não enfrentar FENOMERINE nesse domingão (o rapaz estará de repouso em algum “spa”, assistindo o Souza (arght!) jogar…). Por isso, arrisco 7×0 procês!

      Wiwi… presta atenção: porque você não faz um blog sobre suas fotografias??? (ou já existe algo do tipo e ninguém me contou?)

      Beijos pra ti!!!!!!!

  3. Graaande, fellisberto…ficou massa essa arte!!!….mas vai preparando uma aí pra quando o “Imperador dos buteco do Rio” destruir o teu time. Tá compreendido??
    Grande abraço, pe-que-no meliante!!!

  4. Fellito, vai providenciando a charge do meu colorado ae!
    bjito

Deixe um comentário

 
