Michael Jackson – King of Pop

Suas 3 décadas iniciais foram geniais… prefiro não lembrar das duas últimas…

MJ

Mas ele era um showman!

Meu 1º LP foi Thriller, era moleque de tudo e atazanava minha mãe p/ ter uma jaqueta vermelha estilo Beat It…

Quem NUNCA tentou fazer um passo Moonwalker, do Billie Jean, que atire o 1º chapéu!

Rest in Peace…

~ por felldesign em junho 26, 2009.

7 Respostas to “Michael Jackson – King of Pop”

  1. Por isso que eu prefiro Aviões do Forró

  2. Boa, fella!

    Aproveitando o ensejo do comentário do “CS”, tracemos um paralelo entre “Aviões do Forró” e ” M.J.”. No google, há 2.130.000 referências ao “Aviões”, já o M.J. possui 73.800.000 de referências.Considerando que o público que acompanha o “Aviões” é restrito e obscuro….uai…..nem tá tão ruim assim, sô!!

  3. Michael Jackson escutava Ozzy Osbourne…
    Legal será a devolução dos ingressos dos shows que ele faria… Ou será que o pessoal vai ficar como recordação e daqui alguns anos irá vender no e-bay por valores absurdos?
    Legal saber que o seu primeiro LP “depois” dos MENUDOS foi o Thriller. O que mais vc colecionada nessa época, fofoletes?
    😛

  4. Aviões do Forró??? PelamordeD10S!!!

    E Bibs, sacanagem contar pro ASObr sobre as fofoletes! Devolve já p/ mim! Não empresto nunca mais!!!!!

  5. Ha ha ha….essa pica nunca foi minha, aspira…! Se vira….!!!

  6. Fellício, meu gênio das artes gráficas!

    bjoss
    vivi

  7. Eu tenho o Vinil do Manu em casa ainda…rs
    Muito boa a illustração…
    Abraço Fell

Deixe um comentário

 
