ONINJA! kowabunga neles…

OBINA carrega aquele estigma de personagem folclórico, daqueles que adoramos zoar (dos antigos lembro de Jardel e do saudoso Vicente Matheus, um bom exemplo hoje seria Barrichello, entre outros)… sempre tem uma piadinha pronta e tantas outras p/ se fazer.

Mas acho ele um BOM jogador… e com uma estrela que oscila muito, mas sempre brilha! Jogando acho ele um NINJA… sorrateiro, perigoso, mortal…

oninja_blog

 

E domingo ele poderá aprontar mais… pobre Corinthians!

Salve ONINJA, salve o Líder PALMEIRAS!!!

(meu medo é acharem que a “palestra” no Palestra (por parte de “torcedores” do naipe do Sr. Paulo Serdan) deu resultado! Beluzzo deu uma Sanchezada daquelas!)

E eu achando que charges do R9 predominariam nesse ambiente… só dá OBINA!

o_Ô

* Kowabunga = “Cuidado, aqui vou eu!”, segundo o dicionário tartaruguês urbano!

~ por felldesign em outubro 30, 2009.

Uma resposta to “ONINJA! kowabunga neles…”

  1. Muito maneiro mesmo o seu trabalho.As suas charges são sensacionais.
    Estava dando uma olhada nos geraldinos e me deparei com o seu link.
    Muito criativa as suas brincadeiras com a imagem.Essa do Obina então…ficou hilária.

Deixe um comentário

 
