Da série Fauna Pitoresca: Leão Rebaixado!

 

Homenagem ao ilustríssimo torcedor (do Sport, óbvio) Célio Santana, popularmente conhecido como CS!

leao-rebaixado01

=)

~ por felldesign em novembro 11, 2009.

3 Respostas to “Da série Fauna Pitoresca: Leão Rebaixado!”

  1. Eu preferia outra homenagem meu amigo…

    Mas ano que vem a coisa piora Rumo a Série C…

    Tirar uma casquinha do porco não tem preço 😛

    • Tá-dááá!!! Parabéns pela rebaixada… a vingança é um prato p/ ser servido beeemmm frio! 😉
      (informação pública: o Cachorro Sarnento veio p/ SP, na final da COPA BR 08, dormiu em casa, foi assistir o jogo e levou um chocolate de 3×1 em pleno Morumbi (do Timão) e teve a cara de pau de dizer: ” – O gol do Enilton foi o do título, vou-me p/ Ilha, assistir a finalíssima!”. O resto é história!) =(

      Agora, só eu gostei do meia canhoto do Sport ontem? O tal Adriano Pimenta (chegou ao clube em Setembro) acabou com o jogo, dribles desconcertantes, assistências perfeitas, incansável, ninguém tirava a bola dele… bom, já que rebaixou, que venha p/ um time de ponta ( o meu!).

  2. Hahahaha eu só tenho a agradecer ao Sport e ao CS pelas alegrias de ontem (somadas a da Copa BR 08, claro).

    Pelos serviços prestados a nação tricolor, vocês mereciam um grande presente e não o rebaixamento! =D

Deixe um comentário

 
