Hexa?

Não estou contestando o Hexacampeonato… foi só um trocadilho do Urubu, falando com a boca cheia! (‘maleducado!’)

Bom, deixa eu ler a lista de parabenizações… hummm… a-hrã… gasp… :

Gostaria de parabenizar os jogadores (em especial Adriano, que deu a volta por cima; ao ‘interino’ Andrade (um verdadeiro herói!); e em especialíssimo PET (provando que panela velha é que faz comida boa! DUNGA, PET é Seleção!!!)), não quero parabenizar a diretoria… já a imensa massa rubro-negra merece todos os elogios… uma saudação especial para meus queridos amigos flamenguistas: Júlio e Jú e pro mais chato de todos, meu brotha de coração, amigo de todas as horas… BIBS (espero que o maluco esteja bem, pois foi pro RJ assistir e comemorar o título)…

Aplaudo em pé a permanência do FLU (novo torcedor, desde 2009), que deu um novo significado para a palavra IMPOSSÍVEL! (Amanhã tem charge do FLU!)

Agora, quando precisarem falar, digam INFLUSSÍVEL, por favor!

Semana de charges sobre o término do Campeonato mais emocionante dos últimos anos… abraços!

~ por felldesign em dezembro 7, 2009.

4 Respostas to “Hexa?”

  1. Joseph Goebbels, ministro da propaganda do partido nazista disse certa vez que “Uma mentira contada mil vezes, torna-se uma verdade”…

    Então eu me pergunto:

    Hexa???

  2. Numvaleu! =D

  3. Assim como em 1987, mengão campeão da série A e o glorioso Sport figurando na turma da série B.

    Quando o filme é bom, vale à pena ver de novo.

    Mengão HEXA….eu vi!!!!!

    Abraço, fella….de vez enquando vc acerta a mão nas charges! 😉

  4. Valeu pela homengam Fell. Saudades de você. E [o, é Hexa sim!!
    Mengoooooooooooooooooooooooooooo

Deixe um comentário

 
