Os INFLUSSÍVEIS!

Como é inFLUssível retratar em uma charge TODOS os envolvidos no processo da Ressurreição do Tricolor Carioca (todos os jogadores guerreiros, a comissão técnica e, principalmente, a imensa e apaixonada torcida…), escolhi 3 representantes desse feito inFLUssível!

Com vocês…

Cuca-Mola: “impulsionou” a auto-estima de seus comandados às alturas, tornando-os verdadeiros guerreiros! Seu grito de guerra nos momentos difíceis era: ” – Não me aMOLA! Não cairemos de jeito nenhum!”

Fred-Fluido: a arte de fazer gols flui através de Fred. Mais que um maremoto, foi um tsunami de gols decisivos nesse 2º semestre! Além disso adora surfar nas horas vagas. Esse mineiro é maneiro!

Multi-Conca: não bastasse ter uma habilidade monstruosa na canhota, esse argentino ainda multiplica-se em campo, preenchendo todos os lugares! Não é a toa que concorreu ao “craque da galera”, no BR09! Ô Maradona, cadê o MaraCONCA na Seleção Argentina????

Enfim, eis minha homenagem para o Fluminense, que fez jus ao slogan de seu patrocinador e fornecedor de materiais esportivos, ADIDAS:

“Impossible Is Nothing!”

Anúncios

~ por felldesign em dezembro 8, 2009.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: