Charge interativa: Corinthians x São Paulo

Imagine o que os presidentes Andres Sanchez e Juvenal Juvêncio estão pensando:

Como diria aquele velho jargão: “pênalti é tão importante que deveria ser batido (e defendido) pelo presidente do clube!”

~ por felldesign em março 27, 2010.

8 Respostas to “Charge interativa: Corinthians x São Paulo”

  1. Sanches: Se eu errar, mostro o dedo para o Ronaldo tb.
    JJ: Se eu tomar este gol, mando o Ricardo Gomes embora.
    Fe, certamente o clássico é imprevisível, mas espero que meu time genhe. Quer apostar??? hahahaha
    Tenho receio de que se o SP perder, sobre mesmo para o Ricardo e, se o Curintia perder, acho que vai sobrar pro Ronaldo.
    Amanhã nos falamos.
    Abs

  2. S: NÓIS VAI GANHÁ DI VOCEIS, SEUS ****!
    JJ: MEU DEUS, ELE PENSA COM ERROS DE ORTOGRAFIA!

  3. Sanchez: ” – hi, esse aí num vai pegá meu chute (ic!)”
    Juvenal: ” – hehehe, eles não irão acertar nenhuma das 3 bolas! (ic!)”

    Quer apostar oq, rapá? Perdedor veste a camisa do vencedor na quinta-feira?

    Ou o senhor é um FRANGO, Mcfly? =P

  4. Andres: pena que num é o Ceni, seria mais facil!
    Juvenal: quem sao essas pessoas, onde estou?

  5. Juvenal Juvencio: “mostrá praquele frangueiro como se faz!”
    Andres Sanchez: “vou maneirar no chute pra bola não cair lá na marginal!”

  6. AS: ‘xou ronaldio, mutcho prazê eu sô ronaldio naxário dux campos’
    JJ: ‘ki xorra é exxa???? num vaile cobrarrrr com a bola em movimientoooooo!’

  7. Sanchez: (editado!)
    Juvêncio: (editado!)

  8. Andres: ” Pena que não é o Rogério pra eu ver de novo a cara de bunda que ele fez quando tomou aquele frango no chute do Jorge”

    Juvenal: ” A loca vou agarrar com as duas mãos essa bola, apesar que eu adogo quando entra”

Deixe um comentário

 
