Mestre Armando Nogueira (14/01/1927 – 29/03/2010)

Certa vez, em minhas 1ªs incursões na área, tive a cara-de-pau de enviar um e-mail p/ o Mestre, pedindo a  fabulosa homenagem que fez p/ o Dener (texto “O Filho do Drible”), p/ fazer uma homenagem póstuma.

Mestre Armando não só respondeu na hora como enviou o magnífico texto e ainda cobrou: “ – quando estiver pronta, envie para mim…”

Nunca consegui finalizar (boas fotos do Dener são raras)… mas agora não descansarei até concluí-la!

Sujeitos como Armando Nogueira são eternos, como diamantes… estarão presente SEMPRE, em nossa memórias!

Não bastasse sua excelência no Jornalismo, era um grande ser humano, NÃO dispensa comentários… é p/ se comentar durante muito tempo!

Nas horas vagas tinha, como hobby, o prazer de voar… era PILOTO! Isso mesmo, pilotou até pouco tempo atrás…

Descobri esse fato quando Angélica apresentou esse lado do Mestre no programa Estrelas! Fiquei embasbacado!

Pensei: ” – o que mais faltava p/ esse homem fazer?”

Pensando agora, nada! Ele fez tudo e mais um pouco! Pegou seu último voo no Planeta Terra e agora singrará novos horizontes!

Viaje em PAZ, Mestre!

~ por felldesign em março 29, 2010.

Uma resposta to “Mestre Armando Nogueira (14/01/1927 – 29/03/2010)”

  1. Grande Armando. Esse foi, é e SEMPRE será meu Guia. Em quem me inspiro. acima das torcidas. Acima das religiões. Descanse em paz meu herói

Deixe um comentário

 
