Nova camisa do São Paulo: 6-3-3 Paulistão 2010! Já nas lojas…

Sim, aquele OVNI no céu foi a “isolada” que Dagoberto deu, na bola ajeitada por Washington!

Típico “chute-derruba-técnico!”, igual o penal de Roger que derrubou Passarella! 😉

(Antes que perguntem: perdeu p/ a Portuguesa no 1º clássico da 1ª rodada do Paulistão 2010!)

~ por felldesign em abril 19, 2010.

9 Respostas to “Nova camisa do São Paulo: 6-3-3 Paulistão 2010! Já nas lojas…”

  1. Simplesmente SENSACIONAL!!!!!

  2. poxa meu, ta virando perseguiçao ao SPFC, ja tinha achado que tinha forçado fazendo dois posts com a borboleta do Ceni, agora mais essa. So prova que vc quer cutucar e nao mostrar o seu talento, que ja mostrou que tem em posts anteriores. Sou sao paulino e sei perder, mas nao faço mais questao de passar aqui para espiar o seu trabalho. Uma pena…

    • Ah Heitor! Isso é absolutamente normal no futebol, as brincadeiras fazem parte da cultura futebolística!

      Ano passado cansei de fazer o Jason detonando todo mundo… sou corintiano e não alivio em nada meu time, o Palmeiras também sofre nas minhas mãos!

      E se tem algo que não faço é aliviar ou deixar de elogiar! Santos é o time da moda, está jogando o fino da bola… fazer o quê? Resta sentar e aplaudir… e amanhã, se sofrer um mega-desmanche e começar a dar vexame, cá estou para azucrinar os santistas…

      Entenda que o Palmeiras é gigante, o SPFC é gigante²… tenho imenso respeito por todos… Ceni é um BAITA goleiro (assim como Marcos)… mas se eles errarem vou brincar sim, sem nunca desrespeitá-los!

      Uma coisa você nunca verá aqui: homofobia ou qualquer outro tipo de preconceito…

      De resto… Sorria! Você está sendo chargeado!

      Abraços e não suma!

  3. Essa camisa tem tamanho “B”, aposto!

  4. Parabéns pelo trabalho, pode deixar que a resposta do Tricolor virá com a conquista da Libertadores 2010, no campo como de costume. Vc realmente sabe brincar com a rivalidade do futebol! Isto é pra lá de saudável! Abs!!

  5. Meu amigo…Tô querendo adquirir uma camisa dessa!
    Mande pra mim o e-mail,acho que só assim poderei adquirir essa relíquia!
    Abração meu amigo…Teu trabalho e demais.

    • Caro Josinaldo;

      Foi apenas uma montagem no Photoshop. Minha sugestão é, caso queira uma dessas, adquirir uma real (6-3-3) e mandar fazer um Silk-Screen com a “brincadeira” que criei. Ou comprar uma camiseta branca e ‘silkar’ tudo (mas não saberia dizer o custo disso, pois teríamos adição de mais cores e, com isso, um custo maior. Creio que a 1ª opção seja mais em conta!).

      Seria algo simples, ao meu ver! Caso faça, mande fotos posteriormente, ok?

      Abraços!

  6. nao gostei

Deixe um comentário

 
