Nova camisa do São Paulo: 6-3-3 Paulistão 2010! Já nas lojas…

Sim, aquele OVNI no céu foi a “isolada” que Dagoberto deu, na bola ajeitada por Washington!

Típico “chute-derruba-técnico!”, igual o penal de Roger que derrubou Passarella! 😉

(Antes que perguntem: perdeu p/ a Portuguesa no 1º clássico da 1ª rodada do Paulistão 2010!)

Anúncios

~ por felldesign em abril 19, 2010.

9 Respostas to “Nova camisa do São Paulo: 6-3-3 Paulistão 2010! Já nas lojas…”

  1. Simplesmente SENSACIONAL!!!!!

  2. poxa meu, ta virando perseguiçao ao SPFC, ja tinha achado que tinha forçado fazendo dois posts com a borboleta do Ceni, agora mais essa. So prova que vc quer cutucar e nao mostrar o seu talento, que ja mostrou que tem em posts anteriores. Sou sao paulino e sei perder, mas nao faço mais questao de passar aqui para espiar o seu trabalho. Uma pena…

    • Ah Heitor! Isso é absolutamente normal no futebol, as brincadeiras fazem parte da cultura futebolística!

      Ano passado cansei de fazer o Jason detonando todo mundo… sou corintiano e não alivio em nada meu time, o Palmeiras também sofre nas minhas mãos!

      E se tem algo que não faço é aliviar ou deixar de elogiar! Santos é o time da moda, está jogando o fino da bola… fazer o quê? Resta sentar e aplaudir… e amanhã, se sofrer um mega-desmanche e começar a dar vexame, cá estou para azucrinar os santistas…

      Entenda que o Palmeiras é gigante, o SPFC é gigante²… tenho imenso respeito por todos… Ceni é um BAITA goleiro (assim como Marcos)… mas se eles errarem vou brincar sim, sem nunca desrespeitá-los!

      Uma coisa você nunca verá aqui: homofobia ou qualquer outro tipo de preconceito…

      De resto… Sorria! Você está sendo chargeado!

      Abraços e não suma!

  3. Essa camisa tem tamanho “B”, aposto!

  4. Parabéns pelo trabalho, pode deixar que a resposta do Tricolor virá com a conquista da Libertadores 2010, no campo como de costume. Vc realmente sabe brincar com a rivalidade do futebol! Isto é pra lá de saudável! Abs!!

  5. Meu amigo…Tô querendo adquirir uma camisa dessa!
    Mande pra mim o e-mail,acho que só assim poderei adquirir essa relíquia!
    Abração meu amigo…Teu trabalho e demais.

    • Caro Josinaldo;

      Foi apenas uma montagem no Photoshop. Minha sugestão é, caso queira uma dessas, adquirir uma real (6-3-3) e mandar fazer um Silk-Screen com a “brincadeira” que criei. Ou comprar uma camiseta branca e ‘silkar’ tudo (mas não saberia dizer o custo disso, pois teríamos adição de mais cores e, com isso, um custo maior. Creio que a 1ª opção seja mais em conta!).

      Seria algo simples, ao meu ver! Caso faça, mande fotos posteriormente, ok?

      Abraços!

  6. nao gostei

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: