Charge interativa: O que eles estão pensando? Responda no https://felldesign.wordpress.com

W9: *&%$#@!

RG: Sem opções no banco, *&%$#@!

~ por felldesign em maio 4, 2010.

10 Respostas to “Charge interativa: O que eles estão pensando? Responda no https://felldesign.wordpress.com”

  1. W: FDP…. me deixou no banco né,, perdeu o que tinha de bom.
    R: aprende a me respeitar agora, da próxima vez vê se não fala m%#@!

  2. W9: Fernandinho e Marlos? Isso é nome da dupla sertaneja, não de dupla de ataque, Professor! Põe eu!!
    RG: Dupla sertaneja? “pode chora, mas eu não vou colocar você! chora, mas no banco fica você!”

    Hahahaha 

  3. Cara, voce é um burro.

    Sou burro, mas sou o técnico.

  4. w: perdeu o que tinha de bom.
    rg: ricky foi, mas ele vooolta!

  5. Washington: Porra professor, de novo!?

    RG: Voulez-vous couché avec moi, ce soir

  6. RG:Só tenho um cone no banco…

    W: Ele não entende nada disso…jajá eu entro!

  7. W : Professor, quem foi o primeiro presidente americano?
    RG: Ainda bem que o adversário é Universitário: Washington!!!.
    W : Entro no lugar de quem, professor?

  8. W9: Professor, o senhor ta sendo burro de novo, sera que só voce nao enxerga?
    RG: Sou burro, mas nao sou caneleiro. Tenho classe.

  9. RG: Você não tem a pulserinha.
    Washington: PuSta falta de sacanagem!

  10. Ricardo Gomes : Qual a capital dos EUA?
    Jogador: Não sei!

Deixe um comentário

 
