Who’s the man…

…with the master plan?*

Opinem!

Voto no Leão, pior que tá fica não!

*trilha sonora do filme homônimo, criada por House Of Pain!

~ por felldesign em outubro 12, 2010.

6 Respostas to “Who’s the man…”

  1. Isso é para você e para o Bibs que ficaram rindo do meu Glorioso Grêmio como Renight Gaúcho.
    AGora vocès dois vão de LIXemburgo e Leão!!
    Bem feito!
    😛

    • Não ri sobre a aquisição do Rênight Gaúcho… (acho…)…

      Já sobre o LUXA no Mengo, ri bicas! 😉

      Acho que o Leão daria um jeito sim, a curto prazo! Afastaria Alessandro, William, Chicão, Roberto Carlos, Jucilei, Paulinho, Elias, Bruno Tevez, Iarley e Souza e daria chance para o Defederico… já que o treinador citado AMA argentinos!

  2. Faço votos pelo Leão pra dirigir o Corinthians. Já chega afastando 2-3 jogadores mais famosos, vai ser uma beleza.

  3. O detalhe do pavio na linha lateral ficou sensacional. Parabéns!!! O nome ideal p/ estes últimos jogos seria o de… Mano Menezes… afinal a seleção não terá mais jogos este ano e ele conhece o grupo melhor do que ninguém… o que acha? abs…

    • Acho impossível, só! E tenho dó de quem assumir… 😉

      Cleiton, acho que o Corinthians acaba de ganhar o prêmio de “Entreguei o Brasileirão de Mão Beijada!” que estava de posse do Palmeiras, em 2009… lamentável!

      Abraços!

  4. Hauhaushsuahsauahsuahsuahsus….curíntia pega a Sulameriquem?…..já tá bom pro time egresso da série B,né?

Deixe um comentário

 
