MESSI: el verdadero 10!

Logo mais teremos a foto de um torcedor tupiniquim (que insistiu em apostar comigo) vestindo o glorioso manto sagrado argentino… mas é surpresa, não falo o nome do sujeito nem sobibs tortura!

Anúncios

~ por felldesign em novembro 17, 2010.

13 Respostas to “MESSI: el verdadero 10!”

  1. Chupa, Pipoqueiro Gaucho!

  2. Chupa, Bibs!

  3. Ahhhhh,ta…em amistoso o Hamster d*** faz alguma coisa….aliás, fez uma única coisa. Pra ARGHentina, o jogo de ontem era final de copa, já que há 90 anos não venciam a canarinho. Era tipo um cara perdendo a virgindade com a Beyouncé….! E, mesmo assim, foi no finalzinho, num vacilo do Douglas, que só foi ídolo no Curíntia. (tinha que ser). Brasil brincou no amistoso…pelada de fim-de-ano mesmo…no melhor estilo Sóbrios x Dopados.

    • Blá,blá,blá…whiskas…blá,blá,blá…whiskas…

      Camisa da Argentina, por favor, uniforme 01, por obséquio, número 10, por ‘babação’ mesmo!

      (boludo!)

  4. Sinceramente, faltou o pato! só isso… Não gosto do Gaúcho acho q ele está abaixo da média e ainda bem q ele não fez aquele gol de calcanhar, a Grobo transformaria ele em deus… Ponto para o treinador da argentina que montou um esquema onde o Messi pode jogar…. Mas o q eu mais gostei foi o NANI, obrigado português BURRO VIVA o PAULETTA… Se fudeu cristiano ronaldo hahahhhahaa abs

    Ah! e o Douglas tava no time dos manguaça! Puta cara de bêbado no final hahahaha

  5. Chupa ASO!

  6. Incrível como os ARGHentinhos e os seus seguidores vivem nas nuvens depois de um acidente como foi a derrota do Brasil. A seleção OLÍMPICA que ainda está em formação (falta Kaká, por exemplo) teve inúmeras chances de liquidar os hermanos. E numa bobeada do Douglas (diga-se de passagem que no primeiro turno do BR2010, esse mesmo cidadão foi o principal responsável pelos gols tomados pelo Grêmio, na mesma situação de perder a bola naquela zona e dar o contra-ataque ao adversário… Só podia ser filho de corinthiano mesmo) messi pegou a zaga toda cansada e conseguiu fazer um golzinho.
    Mas é isso que me encanta no futebol. Tudo é imprevisível, até uma seleçãozinha (Argentinha) sem nome, sem brilho, pode ganhar a melhor seleção do mundo (Brasil) a que tem mais títulos mundiais, a que manda nessas américas e confederações (lembras das últimas copas, fell).
    Fell, morra entalado por um jegue, pleeeease.
    >:-[

    • Acidente?

      Não ASO, aquele rolo compressor que passou por 4 brasilenõs e marcou um glolaço não é um mero acidente…

      … AQUILO É O TEU PIOR PESADELO… daqui até 2014!

      • Toda copa (mundial, américa, confederações) eu escuto isso… Mas no e na final, quem amarela ñ é a seleção canarinho… ahauahuahahua!
        Já te disse, para vocês ganharem alguma coisa, só roubando, como em 78 (comprando a seleção do Peru) ou em 86 (com os gols de mão do Maradroga)…

  7. É só o Victor ver um argentino com a 10 que se borra todo! 😀

    • Grande Raines… Eu também vou torcer para argentinos ( Zanetti, Samuel, Cambiasso e Diego Milito) dentro de um mês. Viva a INTER(nazionale Milano)
      asobr imaginando as fraldas que Raines comprou para essa final… Se é que o InterRO consegue passar pelo Pachuca…huahauahua

      • Que confiança é essa, aso? Parece muito com a certeza de vitória do Barça que os gremistas tinham em 2006… 😀
        “Ai, ai, ai, ai, ai, está chegando a hora, o dia já vem raiando, meu bem, eu tenho que ir embora” 🙂

      • Ah, e quais foram os grandes títulos que o “glorioso” Grêmio conquistou esse ano ou nos últimos nove? Gauchão não pode dar Goethe, Campeão da Segundona é o 25º do Brasileiro e ainda não inventaram taça para turno do Brasileiro, vaga na Libertadores e Ranking da CBF. Gotcha? 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: