O que é, o que é…

É aquele negócio, competitividade ZERO!
Jogos mornos, sem compromisso de algumas partes (leia-se Palmeiras e Vasco) e, com isso, perde-se o encanto da coisa.

Mas o Fluminense não tem nada a ver com isso e está com a mão na taça!

Esperar que algum dos 3 verdes tire pontos de Fluminense, Corinthians e Cruzeiro é o mesmo que acreditar em Papai Noel…

Portanto, parabéns FLUzão!

Campeão Brasileiro de 2010, com justiça e com o craque e o técnico do campeonato!

~ por felldesign em novembro 28, 2010.

7 Respostas to “O que é, o que é…”

  1. é mais facil pra vc culpar a incompetência alheia do que olhar pro próprio umbigo… vcs ficaram 8 jogos sem ganhar cara… não ganharam do vitória…. quem são vcs pra exigirem algo do Palmeiras (que, de fato, está uma porcaria a algum tempo)?

    Vcs não ganharão o título por incompetência própria, APENAS ISSO!!

    Centenada!

    • Rafael, leia bem o blog e encontrará comentários meus sobre “meu” umbigo.

      Corinthians e Cruzeiro perderam o título por culpa de seus incríveis deslizes frente a times medonhos na competição.

      E quase que o FLU perde o título por conta desses resultados também…

      Mas o que algumas pessoas confundem (e talvez seja o seu caso) é o fato de se sentirem “vingadas” com as entregadas de Palmeiras e São Paulo pelo ocorrido com o vergonhoso Corinthians X Flamengo de 2009, esquecendo a verdadeira essência do esporte.

      Em 2009 fiquei envergonhado com a atitude de Felipe (graças à Deus foi embora do Corinthians). Se você não ficou envergonhado com a postura do seu time nesse episódio, só tenho a lamentar…

      Abraços!

      • Vc, seguramente, devem ter algum problema para interpretar textos. Eu não achei a atitude do Palmeiras exemplar ou correta… eu só defendo o meu time pelo simples fato de que NÃO GANHARÍAMOS do Fluminense na Bola, no Tapetão ou em qualquer circunstância… após a eliminação da Sulamericana, qualquer lampejo de futebol ou vontade se apagaram…. o que me deixa puto é a imprensa e você, exigir uma atuação melhor do Palmeiras. Um time que não ganha do Goiás (precisando) vai ganhar como do Fluminense? Além disso ninguém ta respeitando ninguém… esse foi o maior lobby que eu ja vi a imprensa fazer em prol do corinthians, até o sistema de pontos corridos questionaram… E não me venha com hipocrisia de ter ficado envergonhado e bla bla bla… vc é torcedor… suas imagens deixam isso bem claro (suas imagens são muito legais, fato… mas muito desrespeitosa as vezes) Você não é nada imparcial.

      • Rafael;

        Uma de nossas diferenças, nesse caso específico, é que eu reconheço que meu time entregou contra o Flamengo em 2009. Não sei porque dói tanto para vocês (são-paulinos e palmeirenses) reconhecerem, ao invés de tentarem justificar o injustificável. Parece o Maluf dizendo “Quer estuprar? Estupra, mas não mata!”

        O Palmeiras deu TRÊS chutes ao gol e após a virada do Fluminense, seu time do coração ficou tocando a bola na defesa, até o jogo acabar… a FOLHA de SP apurou que ambos os times (SEP e SPFC) foram muito aquém do seu desempenho no resto do campeonato, mesmo quando algumas partidas não valiam mais nada.

        Provas nunca teremos, mas nem é preciso…

        Obrigado pelos elogios e pela atenção… e se desrespeitei o Palmeiras em alguma de minhas charges, no seu ponto de vista, peço perdão… apesar de não achar. Pelo contrário, foi o time que mais enalteci com minhas charges nessa minha curta caminhada…

        Sou fã de esportes e apaixonado pelo futebol. Melhor time que vi jogar foi o Palmeiras de 96 (mais 1 mês e o Barcelona roubará esse posto), já fui em muito jogo do SPFC, Santos e Palmeiras. Não tenho problema nenhum em dizer isso, só orgulho.

        Sou imparcial sim… meto a canetada no Corinthians muito mais que nas outras equipes, porque, infelizmente, ele faz por merecer…

        Mas pego no pé de todo mundo… é a minha forma de protestar e entreter…

        Abraços!

  2. É o complexo do vira-lata. Ficamos mais felizes em não permitir que nosso vizinho ganhe do que com nosso triunfo. O sucesso alheio gera ódio. É do ser humano. É primitivo. Por mais que tentem justificar, a justificativa é rançosa. O Fluminense não tem nada a ver com isso. Segue em frente Fluzão e parábens. Quem não tem competência se diverte atrapalhando. É da vida.

  3. Pô…deixem o UNIMED F.C. ganhar o campeonato…estão há um tempinho torrando grana e, por incompetência, não conquistam nada. Deixem o time da UNIMED fazer a alegria da turma que cabe num microonibus.!! Vai UNIMEDZÃO!!!

Deixe um comentário

 
