João Elias da Silva (30/03/1949 – 05/12/2010)

Meu pai, corintiano roxo, partiu nesse triste e chuvoso domingo… talvez prevendo que seu time do coração não ganharia o título.

Foi um homem bom e amado por todos.

Agora seu espírito está livre e continuará sua vida no mundo espiritual.

E algum dia nos encontraremos… mas não agora… não agora.

Parabéns ao FLUzão, campeão… charges somente na semana que vem, se vocês tiverem paciência de esperar…

~ por felldesign em dezembro 5, 2010.

25 Respostas to “João Elias da Silva (30/03/1949 – 05/12/2010)”

  1. Não conheci o Sr. João Elias da Silva, mas por ser corintiano, como eu, posso dizer que conhecia um pouco do que havia em sua alma. Meus pezames a todos que conviveram com o Sr. João Elias da Silva.

  2. Minhas condolências.

  3. Meu sentimento de pesar por essa perda pessoal.
    Espero que dentro do possível, você e seus familiares fiquem bem o mais breve possível!
    Abraço dos Seu (ini)amigo
    Asobr

  4. Força para você e seus familiares.
    Minhas condolências e fiquem com Deus.

  5. Não sou mais que um leitor assíduo do seu blog, mas desejo meus pêsames e que Deus esteja contigo e sua família nesse momento difícil.

  6. Fell,
    Nossos sentimentos, todo abraço que houver nesse mundo. Mesmo longe, sentimos sua perda. Amamos vc.
    Fica com Deus.
    Ju e Déia

  7. Meus sentimentos mais sinceros nesse momento dificil.
    Mesmo de longe, estou mandando todas as minhas boas vibrações para você e sua familia.

    Abraços;
    Cika

  8. Meus pêsames Fell.

    Acho que só o tempo pra amenizar isso, mas o importante você já disse “foi um homem bom e amado por todos.” e um dia irá reencontrá-lo, eu pelo menos acredito muito nisso.

    Força ai e paz pra familia

  9. O senhor IMPARCIAL não criou imagens para vitória carioca? ou mesmo para a decepção alvinegra paulista ?

  10. Que merda! Meus sentimentos

  11. Eu ainda não sei como é essa dor, mas realmente sinto muito. Espero que o seu pai não tenha sofrido.

  12. Meus Sentimentos…
    Era corinthiano…
    Mas ninguem é perfeito…
    Enfim meus pesames….

  13. sinto muito por seu pai, mas como diz Milton Itaipu:” A morte faz parte da vida…”, quem tbm partiu dessa para melhor foi o Elias do Curinthia… hehehehe, o cara ainda provocou o SPFC, chamando de fregues, não discutimos com time de 2ªdona. Quem sabe lá ele faça parte de um time campeão, pq aqui o time dele não conquistou nada de valor. 1 paulistinha, 1 copa brasilis, ah estava esquecendo um titulo memoravel: campeão brasileiro da 2ª divisão… hahahahaha

  14. Meus sentimentos a vc e sua família

  15. meus sentimentos pelo seu pai!

    Mas aproveitando….
    eu lendo o jornal de sabado e domingo aqui da minha cidade e lá dizia varias coisas sobre Flu, CUrinthia, Cruzeiro…
    Quando eu fui ver os títulos que o Curinthia tinha ganhado… kkkkkk eu dei risada…
    falei com meu pai ele caiu na gargalhada também… Curinthiano se acha os bons mas que titulo importante ele tem?? 1 Mundial Roubado??? 1 Mundial que nem é mundial??? kkkkkkkkkkk
    é pakaba…
    Enfim Parabens FLUMINENSE… tbm dpois de 26 anos sem ganha tava na hora de desencantar…

  16. Fell, amigo, sei o que está sentindo.

    Mas, pelas coisas que já me disse, sei que vc está tranquilo, apesar da tristeza profunda que perdas assim nos causam.

    Fique em paz, parceiro!

  17. Quanto a morte do seu pai… eu nem havia lido o post… meus pesames.

    desculpa a brincadeira acima, eu realmente não havia lido o post.

  18. Minhas sinceras condolências, cara.

  19. A todos que comentaram, um muito obrigado!

    Sr. João, brincalhão que era (é) e sabendo que seu time não seria mais campeão, deixou a batata quente em minhas mãos:

    ” – aguenta eles agora… estarei assistindo de camarote, rindo (aliviado) por não estar na sua pele!”

    Já já retomarei as charges!

    Abraços para todos…

  20. Minhas sinceras condolências… Que supere e volte logo!!! Aguardamos!!!

  21. PÔ! Ele era meu xará. meus sentimentos!!!

Deixe um comentário

 
