Welcome to the Jungle!

Quando você acha que as coisas não podem piorar…

Obs: Saci dedicado ao Mestre Ziraldo, gênio do lápis!

~ por felldesign em dezembro 17, 2010.

5 Respostas to “Welcome to the Jungle!”

  1. Será?

  2. será?
    Diziam que esse time coreano era bom e no jogo contra a Internazionale eu ñ vi nada.
    Em compensação o InterRO está morto animicamente e muitos dos principais jogadores (principalmente os ARGHentinhos) já estão especulando sua saída. Até o Técnico sabe que sua vida é curta.
    De qualquer forma, acho que os jogadores do InterRO e os representantes do Clube (Diretoria) ñ vão querer ampliar o fiasco, né?
    AHAHAHA
    Eu “si” divirto!
    😀

  3. Que faça o Safari completo agora……hehehehe.

  4. Vou torcer para dar zebra no jogo DO Inter-BR e no jogo DA Inter-ITA.
    Mas acho que a chance maior é DO Inter perder do que DA Inter.
    Os gaúchos estão desanimados, desestimulados e abatidos pelos 2×0 do Mazembe.
    Já A Inter está confiante.

  5. Eu estou com medo de que Celso Roth e certos jogadores permaneçam em 2011. É impossível torcer contra o próprio time, mas uma derrota no 3º lugar teria garantido a saída de certos elementos do Beira Rio.

Deixe um comentário

 
