Após a novela: BBG!

Muito barulho por nada?

Obs: o blog está de férias, no chinelinho… mas de olho aberto!

Estamos de oooolhoooo…..

~ por felldesign em janeiro 10, 2011.

5 Respostas to “Após a novela: BBG!”

  1. Muito bom, como (quase) sempre!

  2. […] sempre excelente FellDesign teve uma sacada […]

  3. […] This post was mentioned on Twitter by Daniel Maragato. Daniel Maragato said: RT @fell_design: Após a novela: BBG! https://felldesign.wordpress.com/2011/01/10/apos-a-novela-bbg/ Muito barulho por nada? Eu acho! Que … […]

  4. Acho improvável o R10 ser, no mengão, o que ele já foi na europa. Pelo lado financeiro, o time pode até vender muita camisa. Mas, como flamenguista, vejo a contrataçào como temerária, olhando só pra dentro das 4 linhas.
    Mas se ele jogar bem 6 meses por ano, já vai estar na média do Imperador e, quem sabe, ajudar o time a conseguir títulos importantes (Carioca é piada, não conta pra mim).
    Ps.: Saudade das charges do meu grande amigo Fella!

  5. As noites cariocas vão estar mais agitadas……e as “tias” mais ricas.

Deixe um comentário

 
