Zico, 58 anos divinos…

Parabéns para o Galinho!

Zico, dentre os Gênios da Bola, é o único que sempre deu show dentro e fora dos gramados!

~ por felldesign em março 3, 2011.

Uma resposta to “Zico, 58 anos divinos…”

  1. Parabéns ao Messias, eternamente Zico! Lembro de um episódio, quando vejo o Zico. Estava eu numa lanchonete com meu falecido pai, voltando de uma das peladas que ele participava, e aí um programa da Globo mostrava uma matéria sobre o golaço de falta que ele fez diante do Santa Cruz, pela Copa União de 87 (cujo único campeão de fato e moral é o Fla). Eu, como todo moleque, jogava bola todos os dias e queria ser jogador de futebol. Meu pai se virou pra mim e disse: “Vai aprendendo com o mestre”. O detalhe é que meu pai era anti-flamengo. Isso ae, Fell…o Nicollas está em boas mãos, diria eu. (apesar de algumas falhas ao tecer elogios ao enganoso futebol ARGHentino)

Deixe um comentário

 
