Intersecção: Internacional e Cruzeiro na Libertadores 2011

 

Clubes de massa, equipes ofensivas e maestros argentinos…

~ por felldesign em março 16, 2011.

23 Respostas to “Intersecção: Internacional e Cruzeiro na Libertadores 2011”

  1. Ai, que burro!!!
    D’aGAYsandro nem jogou ontem…
    Saia um pouco desse seu mundinho SUDESTINO para entender o futebol fora dos seus limites (mentais)…
    Ahahaha
    😛

    • Burraldo… são os times na Libertadores e não a última rodada!

      Se cruzo com vc na rua te espanco de um jeito pra lá de canalha…

      • asobr, temos que perdoar o Fell… como bom corinthiano, não manja NADA de Libertadores!

        O Cruzeiro fez SEIS no time que eliminou o Corinthians sem sofrer NENHUM gol gambá! É muita humilhação pra um time/torcida só…

  2. Além do mais… Messi NUNCA jogou Libertadores… ahahaha Tá tudo errado!!!
    ahaha
    Você é muito burro… podia ser assistente do Dunga!!
    XD

  3. Volte para a escola e saia um pouco desse seu mundinho sudestino de tv aberta… Ahahahaha
    FAIL para sua charge… hauahauahu
    😛

  4. Só vejo futebol de primeira…
    Pare de escutar tanto Milton Neves, isso está atrofiando seu sequelado cérebro…
    😛

    • No dia em que eu escutar Milton Neves você será são…

      Cri
      Cri
      Cri

      Futebol de 1ª?????? O que o senhor fez nos anos de 1992 e 2005?

  5. Ai, que BURRO!!
    Eu disse futebol DE primeira e não DA primeira…
    Mas falando em campeonato brasileiro, eu me diverti mesmo foi na última rodada de 2007…
    😛

  6. HAHAHA eu até acho que a charge foi bem feita e bem intencionada, mas realmente mostra que o Fell não assiste nada de futebol que não tenha um time paulista jogando! D’Alessandro não jogou e nem é o melhor cara desse time!

  7. E Tuna x Ananindeua? Já acabou a fase de grupos do glorioso Parazão 2011, agora estamos na final do 2o turno com Paysandu x Cametá! Torneio muito mais disputado e interessante que o campeonanto carioca, vale ressaltar!

  8. Conversando com meu amigo ldaugusto (expert em futebol indígena da região norte), chegamos a algumas conclusões:
    – Sorte do CUrintia ter perdido para o TOLIMA, imagina se pega o Cruzeiro que meteu 6 nesse timeco… No CUrintia seria, vira em 5 e termina em 10…
    – Se confirmarem o doping de MESSI (http://trivela.uol.com.br/Noticias.aspx?id=43885&utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter), definitivamente o futebol termina na vida do FELL. Ele já tem um péssimo histórico de ídolo (MARADROGA DOPADO)…
    😛

  9. Ótima charge bro !!! Mas vou te contar uma coisa, como tem cara burro neste mundo !! BURRO E RECALCADO !!! Tenho pena dessa gentalha !!! Ótimo trabalho !!

  10. Charge legal!!! Demorei um minuto pra entender. Mas parece que o pessoal nao entendeu desistiu e veio logo xingar.

    Só pra ajudar o pessoal entender, é como que Messi fosse a junçao de Montillo com D’Alsessandro. Tb pode pensar o Barcelona fosse a junção do Cruzeiro com Internacional , representado coincidentemente com a cor das camisas azul(Cruzeiro) e vermelha(Internacional) = Barcelona(azul vermelha)

  11. Liga não fell esse asobr certeza pe gayucho .. KKKKK

  12. Gente… Vou esclarecer uma coisa… Eu sou AMIGO do Fell e o ldaugusto… Os demais eu nao conheço e nem faço questao!
    Em primeiro lugar, o fell gosta e pede para que eu participe das charges. As vezes, por outros meios virtuais, eu o ajudo com idéias e traduçoes para o castelhano.
    Se vocês nao entendem isso, pelo menos mantenham-se na ignorancia sobre minha relaçao de amizade com o Fell.
    Nao precisa tomar as dores pelo fell, ele sabe se defender… Sou uma das pessoas que mais incentivam ele a fazer charges e brigo quando aparecem charges do fell plagiadas por outros.
    Entao, sejam felizes e esqueçam-me…
    Fernando Barreto, se tiveres algum problema pessoal comigo e quiseres resolver no soco, te veste de homem e diz a hora e o lugar.. Pela internet tá cheio de machao, na vida real deve morder fronha!
    😛

  13. Obrigado pela parte que me toca!

    PS: Sou só eu ou tem um cheiro de “OWNED” no ar?

  14. É e voce deve ser um deste seu gayucho!

    • Tá certo que eu sou colorado e o aso gremista, mas o que ele disse vale também pra mim: se tu é tão machão assim, marca hora e lugar.

  15. Huahaushsuahuss…não sabia que aqui andava tão divertido!
    Falar bem de ARGHentino, no nosso círculo de amizade, é a função do fella, já que alguém tem que fazer o serviço sujo. Falar a verdade e, portanto, falar mal dos cara-de-cavalo é a função dos demais integrantes do grupo de amigos. Alguns não entenderam isso ainda.
    Ah, e a função primordial do Ida é falar mal do futebol carioca, seja lá por qual motivo seja. O gigantismo inalcançável do Mengão fuderoso passa ao largo do carioquinha anual.

  16. Os nervos estão à flor da pele aqui, não?

    Calma moçadinha, futebol é alegria… e voadora na jugular!

    Fernando, o pessoal aqui é gente boa, principalmente o ASO (tirando os dias que ovula), já os usuários antigos do Blog, tratem de receber o rapaz com a cordialidade que lhe és peculiar!

    Por isso soltem as pedras e tochas das mãos e vamos promover um abraço grupal, ok?

    1, 2, 3 e já! (abraço gostoso!)

Deixe um comentário

 
