IMPERAQUILES…

Uma pena! Na torcida p/ que se recupere de forma plena…

~ por felldesign em abril 19, 2011.

3 Respostas to “IMPERAQUILES…”

  1. O imperador Adriano desperdiçou as melhores oportunidades que a vida lhe ofereceu, agora ela cobra seu preço … Torço pela recuperação mas infelizmente não sinto a menor pena.

    • Poizé, a vida dá… mas tira também, para os que não aproveitam…

      Mas ela sempre nos dá novas oportunidades! Que sirva de lição p/ ele…

      Abraços!

  2. Eu acho que ele não vai estrear nunca pelo Corinthians.
    Com essa lesão, vai sofrer ainda mais pressão, em razão de seu salário e vai acabar rescindindo o contrato e indo jogar no Mengo.
    Na boa, pena eu tenho é de mim e dos trabalhadores “normais” pq. esse cara já deu muita sorte na vida e jogou td fora.
    Aqui se planta, aqui se colhe!!!
    Fica a Dica hein Fell…. hahahahaha
    Abs

Deixe um comentário

 
