Cariocada: nós vamos invadir sua praia!

Flamengo Campeão Brasileiro em 2009, Fluminense em 2010, Vasco Campeão da Copa do Brasil 2011… chega, né?

😉

Anúncios

~ por felldesign em junho 12, 2011.

17 Respostas to “Cariocada: nós vamos invadir sua praia!”

  1. vixe… só piada sudestina neese blog…
    humpf!
    😛

    • Se eu ganhasse 1 real p/ cada “sudestino (a)” que você solta… vixe!

      Um Ultraje a campanha dos times do Sul do país! Figueirense é o melhorzinho…

      • Resposta sobre a palavra “sudestino”: Para as mesmas perguntas, as mesmas respostas…

        (antes de mais nada, obrigado pela chance)…
        Veja que coisa, né? Com investimentos bem menores e restritos, esses times sulistas conseguem somar 4 Libertadores… Imagine que há times que “se” consideram GRANDES do Sudeste, com investimentos monumentais e que JAMAIS conseguiram umazinha Libertadores… Puxa, são raçudos esses sulistas, viu!!!

        (obrigado, mais uma vez por deixar eu chutar esse pênalti sem goleiro… eheheheh)

  2. Esse blogueiro/chargista é paternalista com o Grêmio, obviamente pela tórrida reação homossexual que tem com o gremista asobr!

    Mais uma vez o Grêmio perde de forma patética e nada de charges!

    • Ahahah… Quanto ódio nesse seu corazaozinho, hein Lda?
      Até parece que ganharam o título (algum esse ano?)…
      O que mais me indigna é essa memória curta que alguns brasileiros insistem em ter… No último confronto entre os dois times (Grêmio e São Paulo), quem perdeu (e de QUATRO) foi o SPFC.
      Mas tudo bem. Digamos que na casa do adversário somos fregueses… Deve ser algum tipo de agradecimento pelo nosso primeiro título brasileiro ganhando de vocês em pleno MORUMBI(cha)…
      eheheh
      😛

      • depois dessa eu tive que comentar o comentario…
        não é só na casa do adversario não, no geral tambem são fregueses.
        80 jogos
        33 vitorias do SP
        23 empates
        24 vitorias do Gremio.

        sem mais…

  3. O pau come e eu si divirto com o caos! 😀

  4. Canhoteiro…
    Contando que vocês continuem “entregando” em casa para gente, como fizeram no nosso primeiro título, pode continuar com o saldo positivo a favor de vocês.
    Mil vezes um título do que vitórias na história.
    No final o que conta são os títulos e ñ as vitórias.
    😉

    Raines, eu falei títulos…vice-campeonatos ñ está contando ñ, viu??
    😀

    • Quer falar em títulos? Então tá. Amanhã farão exatamente dez anos que o time da Azenha não levanta uma taça importante. Caso encerrado! 😀

    • o que importa são titulos? tens certeza que quer ir pra esse lado da conversa? tirando campeonatos gauchos o Gremio não leva nenhuma vantagem hein…
      abraço

      • Sim, títulos importam, e muito. Amanhã farão exatamente dez anos que o Grêmio não ganha um importante, enquanto o meu Inter cansou de levantar taças nessa década 😉

      • Canhoteiro… Qual o problema de falar de títulos?? Estava lembrando, sim, do primeiro título no campeonato brasileiro conquistado pelo grêmio DENTRO do Morumbi, ganhando do SPFC com um gol antológico de Baltazar.
        Me diga aí,. fora do eixo sudestino, quais são os times que podem dizer que possuem títulos nacionais e internacionais como Grêmio e InterRO. Isso sem contar com os favorecimentos e incentivo$$$ que o pessoal do Sudeste possui infinitamente superiores aos times de outras regiões.
        Levamos vantagem sobre o teu SPFC em Copas do Brasil. Ou seja, mesmo sem o mesmo volume financeiro que possuem os times de São Paulo, ainda assim podemos superá-los em títulos (pelo menos em Copa do Brasil – ehehe).

        Raines, teu time demorou 100 anos para conquistar algo… Na época que tu nasceste teu time ñ existia…
        Mas continuo dizendo que tu tens mais vice-campeonatos para comemorar do que copas conquistadas… E da-lhe MAZEMBEEEEEEEE…
        huahauahu
        😛

      • pô asobr, não vejo problema em falar de titulos, pelo contrario, é solução pra qualquer são-paulino. perguntei se voce queria ir mesmo por esse caminho porque o pessoal ta cansado de saber que a camisa que mais pesa no brasa é a nossa.
        tambem nao vejo nenhum mal em perder pro Gremio em 81, sera que voce não ia gostar se naquela altura voce soubesse que o gremio perderia a decisão e que depois conquistaria 3 libertadores, 3 mundias e mais 4 rasileiros?

  5. eu sou cego ou não tem o santos aí?

    • Pô Humberto, não tem pq a charge se refere à tabela do Brasileirão!

      Mas o SANTOS estará entre eles, pós Liberta!

      Abraços!

      • pois é só depois eu vi a tabela… mas com a liberta e o mundial, o santos não vai dar o foco necessário nesse campeonato, vai acabar não entrando na briga.

  6. Tá bom, aso, tá bom… tá tudo maravilha! Por mim, que continue assim, com gremistas vivendo de títulos do século passado, enquanto o Inter vai lá e ganha 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: