Zidanilo para Ceni, com carinho:

#chupaldaugusto! =P

Aquele abraço para o lda, Marcelixo, EEEdddyyyyyy, meu primo Manu, Freguedex, meu querido chefinho Horácio, Pai Gancho, cunhado Marcos, afilhadas gabi e Nastassja… vixe, a lista é grande… 😉

Ah, e Zidani10 está jogando tanto que repetirei a charge de semanas atrás:

Anúncios

~ por felldesign em junho 26, 2011.

9 Respostas to “Zidanilo para Ceni, com carinho:”

  1. Acabou com o jogo o Zidanilo… AKA “Um morto muito louco”

  2. Conheci o seu trabalho atraves do blog do Juca. Muito bacana a forma como vc aborda os temas e as jogadas polemicas. E é legal tb o contraponto com o By Guedex,apesar que ,o seu humor é bem mais refinado e sutil que o dele. Por ser corinthiano e estar muito feliz hj vou até me dar ao direito de uma ideia. Faz uma arte usando o Speed Racer (Liedson) e seu famoso Mach 5 em uma alusão a velocidade e aos 5×0….Que tal ??? Uma boa semana..Lê

  3. O SCCP fez o que deveria, pegou o rival só com mulekes e cheio de desfalques e ATROPELOU, Parabéns, nos veremos no 2º turno….PS.: Valeu como um título o 5 a 0???

  4. Vixe… Parece até que ganharam o campeonato… O Santos que ganhou a LIBERTADORES (aquele trofeu que o CORNinthians nunca ganhou) só teve uma charge…
    Tudo bem, esse blog é tendencioso…. ehehehe
    Siceramente eu pensei que o Ceni fosse fazer o 100º DE NOVO no CORNinthians… Mas no final ele deu foi frango de presente.
    A pior coisa é xingar o finado (porque já deixou os gramados) Zinedine Zidane…. Nunca, nem mesmo na anti-materia Danilo poderia ser comparado com um jogador que pertence aos top 10 do mundo.
    É uma heresia tão grosseira e mentirosa quanto afirmar que Maradona foi melhor que Pelé.
    Cadê o Ldaugusto??? Quero ler o mi-mi.mi dele aqui.
    😛

    • Seu primeiro parágrafo é a maior verdade já dita nesse brogui até hoje! Não é tendencioso com o Corinthians e é protecionista com o Grêmio! Todos sabem =D
      Engraçado que apesar de todo mundo estar me zuando, a ‘ficha não caiu’. Não sei se é porque não passou na TV, ou estar com tantos reservas… passei mais tempo ligado no jogo do River do que no vexame do senhor Paulo César Carpeggiani.
      Os reservas, a expulsão do Carlinhos e o árbitro ter 2 pesos e 2 medidas não justificam o 5×0. O que justifica é a loucura do sr. PCC que na volta do intervalo não rearrumou o time deixando 3 atacantes inúteis lá na frente e o time sem meio de campo e com defesa em frangalhos.
      Considerando os jogadores pouco experientes que tinha, devia preservá-los… dane-se perder de 2×0, seria ‘normal’ ainda mais com a expulsão. Mas o 5×0 deve sim ser creditado na conta do Professor Pardal.

  5. porra! vc faz UMA (01) charge do Santos Campeão enquanto faz 4 dessa merda de jogo de gambá e bambi?!

    VC TÁ LOUCO?!

  6. Esse tal de “Zidanilo” é invenção do próprio São Paulo, quando ele jogava por lá. Concordo com o Aso…a única comparação do Danilo com o Zidade é que o primeiro tá querendo ficar careca igual o segundo. Morre aí a comparação. Jogador comunzaço, com um bom chute de perna esquerda. O único que pode começar a ser comparado com o Zidade, no futebol mundial, é o Ganso. E, mesmo assim, meio que dando uma forçadinha de barra, já que o Ganso tá começando agora. Mas é o único com potencial pra ser comparado ao mestre Zidane!

  7. Tem uma piadinha (?!?!?!) aí, sobre o porquê do SPFC ter tomado essa goleada do curíntia….mas conhecendo o dono do blog como conheço, acho melhor nem escrevê-la.

    (emotion do Fella dançando YMCA)

    :p

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: