Aposta paga: antes tarde do que nunca!

Bibs, amigão, leitor assíduo do blog, torcedor do Goiás (2º time Flamengo) e da Seleção Brasileña apostou comigo o último Brasil e Argentina… perdeu, obviamente, e não havia pago a aposta, até então:

Por motivos de segurança pediu para tapar seu envergonhado rosto…

Obrigado freguês!

Próximo? Alguém se habilita?

~ por felldesign em julho 14, 2011.

16 Respostas to “Aposta paga: antes tarde do que nunca!”

  1. Huahsuahushaushsushuahsuss…..

    Quanta mentira patrocinada por este fétido blog….

  2. *foge*

  3. Ficou bem com o Manto Sagrado! 😉

  4. Porra Bibs, sacanagem hein? tira isso… =D

    • Perdi só 2 apostas pro fella, ju….faz parte. Mas, por outro lado, já o fiz pagar muitas apostas, incluindo ele ter que fazer um vídeo usando o manto-sagrado rubro-negro….e ele ficou felizão….só ver o vídeo.

      • Ah esse video do Fell com o Manto Sagrado é fabuloso ahahahahahahaha
        PS: Chuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupa Fell!! ahahahahahahah

  5. Perfeita e maravilhosa camisa dos Hermanos…eu já encomendei a minha.

    • Nem precisei encomendar!

      Ganhei uma novinha, oficial, em outra aposta… CONTRA o Bibs!

      hauehuasuhuehukhnoyigwrboye 3478tmy ty9g8 7hgm 78hg 87hg 8hcg753cm875hb8bhgfkdglhuioheiuheuiwhgiuh!!!!!!!!!!!!!!!

      • TROLLADA MASTER! Sem mais! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Bibs , o Goiás e ARGHtina, fazer o quê? Gosto não se discute, LAMENTA-SE, rsrsrsrsrsrsrsrs

  6. Que vergonha BibsBrow!

  7. Bibs, amigo!!!
    Fique tranquilo, usar esse lixo de camisa é que nem meu time cair para a segunda divisão. Com um pouco de paciência a gente se recupera do tombo.
    Força, amigo! Você irá se recuperar!
    ehehehe

  8. O pior é que paguei essa bendita aposta em janeiro/2011, mandei pro e-mail dele, ele me zoou,etc….Só que o maldito fella já está gagá e esqueceu que eu já tinha pago a p*** da aposta. Ficava me cobrando e eu ficava calado.(Se ele tá velho e gagá, azar o dele e da zilla, não meu). Mas eis que eu, numa absoluta falta de noção, resolvo dizer, após mais uma cobrança, que eu já havia pago minha penitência nesta vida e vestido a camisa da seLIXÃO ARGHentina. Pronto…caí na armadilha pra ele descumprir os termos da aposta e sair espalhando a foto em todas redes sociais possíveis. #vaitertroco.

  9. AHAHAHAHAHA… EU SABIA!!!
    Ué cadê o MENtiSSI??
    Nem roubando desde os 38 minutos do primeiro tempo, deixando o Uruguai com 10 jogadores, não conseguiram vencer…
    Eu “si” divirtoooooo.
    Essa “vitória” é para você, BIBS… Aproveite!

  10. Huahsushaushauszhgsushgsushgsushsushsushuashushsss

    CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA, FELLA!!

    CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA, MEntiSSI!!!

    A vitória é nossa, Aso….É NOSSA!!!

    Aberta a semana nacional de zoação ao FELLA!!!!!

    😀

  11. Se Felldesign e Bola nas Costas se unissem , seria um humor e tanto,quem sabe rsrsrs!

Deixe um comentário

 
