Elano a cavadinha!

~ por felldesign em julho 27, 2011.

10 Respostas to “Elano a cavadinha!”

  1. Veneno puro! Perceba que no outro, pela MEGA-SUPER-ULTRA-PODEROSA Seleção Brasileira, ele isolou, dessa vez ele acertou no gol, o goleiro Felipe é que foi muito bem, entende! kkkkkkkkk

  2. best match ever

  3. Mesmo com o Santos perdendo, Neymar deu um SHOW, mas vc tem a mesma visão deturpada da imprensa… Se o time ganhar, foi melhor e todos os jogadores do time que ganhou foram melhores… Os gols (TODOS) do Mercenarizinho Gaucho, foram normais, com sobra de bola ou com sorte (como foi o gol de falta). Os gols de Neymar foram de pura técnica e raça… No final, vc segue a procissão da massa que fica imbecilizada pela Globo…

    • Não seria deturbada???
      De qualquer forma, o blog é opinião do dono, se você não concorda? Não acesse!

      Abs

      p.s.: Neymar fez uma pintura de gol, um golaço absurdo. A inteligencia do Ronaldinho, na falta, é uma coisa absurda e percebe-se que é o que falta a você

      • Puxa, Sr. Pedro! Realmente a palavra, escrita corretamente, é deturPada, conforme os diversos dicionários da Língua Portuguesa:
        deturpar [Do lat. deturpare.]
        Verbo transitivo direto.
        1.Tornar torpe, feio; desfigurar, afear, desfear, enfear.
        2.Manchar, conspurcar, poluir, inquinar.
        3.Viciar, corromper; estragar.
        4.Alterar, modificar, de maneira viciosa; adulterar.
        Verbo pronominal.
        5.Alterar-se, modificar-se, de maneira viciosa; adulterar-se.
        O dono do Blog é meu amigo há (do verbo haver, com sentido de fazer) muitos anos e me permite tais comentários. Aliás, ele permite inclusive que eu reprove, aprove, critique, chicane (contestar sem fundamento, suscitar dificuldades, por capricho e má-fé), com direito e responsabilidade até de participar de algumas charges opinando e pautando idéias. Isso, meu caro Sr. Pedro, com o maior e melhor bom humor possível que existe no meu amigo Fellipe Elias da Silva. Um cara espetacularmente gente fina. Uma pessoa que pertence ao meu grupo de amigos verdadeiros.
        Então, meu caro Sr. Pedro, dentro de sua total ignorância sobre os fatos relatados acima, não vejo o porquê devo lhe dar a mínima importância, haja vista que nem lhe reconheço como advogado de defesa e tão pouco com a precisa sensatez para opinar, aconselhar ou somente informar algo que diga respeito a minha vontade e autorização do Fell para escrever aqui.
        Em segundo lugar, realmente estava muito distraído em reconhecê-lo como avaliador da inteligência alheia. Puxa! Você deveria ter me avisado antes, teria me esforçado mais em obter sua máxima avaliação (ou não).
        Para finalizar (finalmente né?):
        Poor little Peter, aplique sua máxima (sentença ou doutrina moral, conceito, aforismo, pensamento, apoftegma) a você mesmo: se não concorda com as coisas que eu digo/escrevo, se abstenha de lê-las. Diferente da minha relação de amizade com o FELLipe, você para mim não significa nada além de uma pessoa “corajosa” atrás de um teclado de computador.
        Forget me and be happy!
        😉

    • Ei Asobr, tudo isso foi pelo 2 a 0? mimimi “Vejo pessoas chorando” Calma amigo, são pessoas que não tem nada haver, e que visitam, de vez “enquando” o blog do FellA , kkkkkkk, ao contrário de alguns outros…….

      • Ahahahahahah…. Abel, você é maluco é? Eu li seu post e fui olhar de novo se era mesmo a charge de Santos x Flamengo… Pensei: “eita, tô escrevendo em outra charge!”…
        Não se preocupe, que o Fell só faz charge de times Sudestino… Então nem liga para as derrotas do Grêmio. Para desespero do Lda que pede uma charge do time do coração dele: Caissandú de Belém. Ahahahaha.
        Falando nisso, eu, no seu lugar, ficaria mais “preocupado” com derrotas por 2×0… Não é mesmo? (Vaaaaaaaaaascooooooo)…
        Ahahahahah… Como diria o FELLício: nada melhor que esperar o final da rodada…
        Ah, e o “cavalo paraguaio” (CORNinthians) já começou a fraquejar…
        😉

  4. Asobr… concordo contigo, realmente o Flamengo deu muita sorte pra ganhar de um time com pura técnica e raça, ninguém tá jogando nada no Flamengo e esse tal de Ronaldinho já era!! Acho também que o campo esburacado atrapalhou o Elano e o goleiro do Flamengo foi muito pra frente na hora do penalti, dificultando assim a cobrança. Esse pessoal é mesmo imbecilizado pela Globo, não só o esse tal de Felipe Elias, também o Neymar que chamou sortudinho gaucho de genio… revoltante isso!

    Abraço Baiano o site tá muito bom!!

    Ps. Com a sorte do Flamengo e do Ronaldinho vai ser ruim de aturar a torcida do Mengão, hein!?! rs

  5. Bruno Sortudinho??? Hummm Será “aquele” goleiro que o Flamengo emprestou para Penitenciária de Segurança Máxima Nelson Hungria??? huahauahua.

    Que bom que você concorda com coisas que eu NEM disse. Eu critiquei foi o “endeusamento” do Mercenariozinho Gaúcho. Disse que os GOLS que Neymar fez foram muito mais difíceis e que dependeram de técnica e raça comparados com os que o Mercenário Gaúcho fez. Na minha humilde opinião, sem me importar com a torcida do Flamengo, da Rede Globo e da Rocinha, Neymar merecia (pegue TODOS os gols do Flamengo nesse jogo e compare com o terceiro do Santos, desde o momento que Neymar pega a bola na lateral até o remate final), mesmo que o TIME tenha perdido, um destaque positivo na charge do meu amigo FELLício de Almeida.

    Realmente o primeiro gol do Mercenário gaúcho foi de uma “plasticidade” e “dificuldade” enorme. Ele tinha pela frente um vento horrível, a bola poderia atrapalhá-lo (como fez com o David), a torcida do Santos estava xingando ele, tudo isso poderia impedí-lo de fazer um gol “antológico”.
    😛

    O resto, Bruno (como vai a Eliza Samudio? huahauha), é tudo interpretação sua e “talvez” medo de pensar diferente do que a GLOBO quer.

    BEM, AMIGOS… Já dei meu recado… Pode isso Arnaldo? KKKK

    Saludos a los hermanos cariocas.

    • Asobr e Bibs, teremos na próxima charge um embate poderoso! Saudações! Em tempo, só achei o Asobr e Idagusto no twitter, cadê o bibs?

Deixe um comentário

 
