#SUPERMESSI

 

~ por felldesign em agosto 29, 2011.

12 Respostas to “#SUPERMESSI”

  1. Não!Não!Não!Não!Não!Não! Você não fez isso! Depois dessa charge ultrajante, eu, muçulmano protestante apostólico do reino do JEDIS, fui obrigado a pegar minha coleção de gibis DC, juntamente com todos os filmes que tinha do Superman, Batman e a bosta do Lanterna Verde (ou seria azul), os Star Wars e “TreKos” e fazer uma IMENSA fogueira em protesto…….
    Não aceito, “¿No te da vergüenza? (google tradutor)

    Fell você SUJOU todo uma cultura NERD/GEEK com um ARGHentino? Decepcionante!

    PS.: Te odeio, junto com os gibis DC foram toda a minha coleção MARVEL, tipo X-Men, Homem-Aranha, etc, etc, etc e o meu I-poddle, só salvou meu PC. 😉

    • Fala sério e a Kriptonita desse SuperIranildo aí? É AMARELINHA????????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • XD…. Lembram da corrida do MEntiSSI atrás do Kaká tentando impedir MAIS um gol antológico da canarinho sobre os caras de cavalo?

        Eu “si” divirto!

  2. Sinceramente, eu acho que pela carinha do MEntiSSI, o filme que melhor se “enquadra” na face do dito cujo é a da personagem de Jim Carrey no filme “Debi & Lóide” (Dumb and Dumber).

    XD

  3. Abel: parece que a Kryptonita não funfou bem no último confronto, onde Messi driblou a defesa (?) inteira e marcou um golllaaazzoooo…

    Tenho 3.500 gibis em casa: DC, Marvel e afins… homenagem mais do que justa essa que fiz… mas posso fazer uma de algum jogador do “Braziu”…

    Tipo o Robinho de Charada! O que é o qué: corre, pedala e nada?

    • ATENÇÃO: O laboratório do CSI Saturno divulgou uma nota dizendo que a Kriptonita “AMARELINHA” usada no último confronto Brasil x ARGHtina estava contaminada por uma substância tóxica chamada “Mano Menezes”, e esta substância teria adulterado a composição química da “AMARELINHA” provocando efeitos contrários ao SuperMerdinha. Como ficou constatado o doping, mas a partida em questão não valia NADA, fica um aviso: abre aspas para o CSI Saturno “Estaremos de olho, por que a verdade na sala de trófeu da CBF”.

      Bom! dizer o que mais sobre né? 😉

      Quanto ao Robinho, coloque-o como o Homem-Bumerangue, aquele que quando você acha que tá indo, ele está voltando pro mesmo lugar. KKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Fell é o homem que vive de amistosos. Finais protagonizadas por Brasil e Argentina, com direito a presença do MEntiSSI, ele simplesmente “se esquece”.
      ¬¬
      Ganharam um amistoso, perderam os ultimos confrontos dos sub’s de forma vexatória e ele se quer “mencionou”.
      Acho que a Kryptonita tá na mente do Fell, que também é conhecido por ser o “Lex Luthor” do futebol brasileiro.
      XD

      • “Acho que a Kryptonita tá na mente do Fell…”

        SE, e eu disse SE, fosse eu, um cara politicamente incorreto, diria que o que anda na mente do FellA, é verde, de origem do planeta Cannabis, e naturalmente deturpa a visão da pessoa que tem contato direto com tal substância a ponto de provocar alucinações de tal modo que quando ele vê uma “Formiguinha Azul” ele pensa estar vendo um enorme Canário Amarelo. Mas diria isso, só SE eu fosse politicamente incorreto, como não sou. XD

    • Frase do FELL:
      “onde Messi driblou a defesa (2 jogadores) inteira e …#mimimi”:::
      Fell, você é uma pessoa ridícula… Merece um treinador como o Tite mesmo.
      XD

  4. Interessante tocar nesse assunto, porque DOIS PULHAS que aqui frequentam não cansam de insistir que argentino é drogado, dopado, blablablá…

    Eis aqui uma lista MUITO interessante: http://bit.ly/pJKZ3E

    Dê um search (Ctrl+F) e busque por “Argentina”, não teremos sequer 10 resultados…

    Agora digite “Brasil” … ! =P

    Quanto a minha pessoa, meu único vício está amplamente controlado! Desde Fevereiro não consumo mais Coca-Cola!

    B-)

    • Por favor Meritíssimo, PROTESTO! A qualidade e os títulos dos ARGHtinos contra os Brasileiros é a questão. O Advogado de defesa está tentando desqualificar, mais de 100 de história, 12 Clubes gigantes, o Penta Campeonato Mundial e claro justificar a total ausência desse timinho sul americano de conquistas a mais de 20 anos, com acusações infundadas de doping de jogadores que não estão em questão, sendo que NENHUM brasileiro foi pego por doping na MAIOR competição de futebol MUNDIAL. Como diria o irmão “gêmeo” do Fellipe, vulgo Hermano Culio, o futebol ARGHentino “És una farsa”. (SIC)

      O Juiz de Direito responde: MANTIDO 😉

    • Hummm deixa eu pensar um pouquinho… Realmente, os jogadores de FUTEBOL, com ampla notoriedade e representação em Mundiais de futebol PROFISSIONAL tem representantes somente no Brasil (#NOT).
      Ah… o pessoal daqui “http://bit.ly/oazJn8” mandou um beijo para o Fell em agradecimento por não ter lembrado deles.

      😛

Deixe um comentário

 
