Corinthians: 101 anos, líder em nossos corações!

Parabéns, líder!

Lembrando que hoje também é aniversário do ASObr, gremista por ilusão, corintiano no coração! Afinal nasceram NO MESMO dia (e, segundo consta, no mesmo ano!)…

Parabéns amigão, você é um ordinário, mas eu gostcho de vc!!! Te amo velhão!

~ por felldesign em setembro 1, 2011.

13 Respostas to “Corinthians: 101 anos, líder em nossos corações!”

  1. Parabéns Noroeste, 101 anos!
    Campeão do Interior Paulista em 1943
    Campeão Paulista da Segunda Divisão em 1953, 1970 e 1984
    Vice-Campeão Paulista da Segunda Divisão em 1986
    Campeão Aspirantes em 1990
    Campeão Paulista da Série A-3 em 1995
    Conquista do Acesso para a Série A-2 do Campeonato Paulista em 2004
    Vice-Campeão Paulista da Série A-2 em 2005 (Acesso Série A-1)
    Campeão da Copa Federação Paulista de Futebol 2005
    (Conquista de vaga na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série C em 2006)

    a esse “outro” time também. 🙂

  2. 101 anos e NENHUMA Libertadores???
    Hummmm… Sei não… huahauhau

    Comentando sobre liderança:
    “Se árbitro fosse pedreiro e pênalti fosse tijolo, o estádio do Corinthians ficaria pronto na festa da CBF…” Essa eu roubei do Kibeloco.

    Fico chateado quando meu time tem que jogar com time pequeno e ainda perde. Ontem eu pensei que o Grêmio estivesse em pleno interior do RS, disputando o Campeonato Gaúcho, quando o time adversário começa a apelar mandando os gandulas atirarem a bola para dentro do campo no intuito de “paralizar” o jogo. Mas fazer o que? Time pequeno e SEM TRADIÇÃO (sem Libertadores também, né?) é assim mesmo!

    Descontinho pro CUrintia que nasceu no mesmo dia que eu… Ou sou eu que TAMBÉM não presto pra nada? ahahaha
    Naaaaaa, eu sou a exceção a regra.

    Quantas linhas ainda faltam para ir ao limite do post?

    Tchau!
    ¬¬

    • Limite-se a pagar sua aposta!

      Ah, esqueci… ficou com medinhoooooo….

      #chupaASO!

      • Mas que cara-de-pau! Você que ficou com medo de ter que fazer uma charge semanal com time NÃO-Sudestino.
        Ficou com medinho… Logo você, Fell! Que sabe que o CORNinthians sempre tem um “jeitinho” de arrumar vitórias, campeonatos etc.
        Gostei dessa nova promoção do André Sanchez: Se o seu time estiver levando totózinho no jogo, mande os gandulas atirarem todas as bolas pra dentro do campo de jogo.
        APLAUSOS para o time da várzea paulista…

  3. Que diabos foi esse acidente, já temos 14 voltas e o safety car não entra logo pros boxes, mas a direção de prova mandou avisar, “Safety car in box next lap” and “investigation on car SCCP”

  4. Fell acredita que o Guedex teve coragem de fazer uma charge sobre o penalty em cima do corinthians o Dagoberto foi bem pior rss Ele se preocupa mais com o timao e seu estadio do que o time dele que o goleiro veste rosa ja tem o apelido de bambi rs
    Parabens Corinthians 101 Anos de Paixao e Amor!! Vai Corinthians…
    01 abraço

    • ♫♪ Doutor, eu não me engano, o GUEDEX é corintiano! ♫♪
      ♫♪ Doutor, eu não me engano, o BIBS é corintiano! ♫♪
      ♫♪ Doutor, eu não me engano, o ASO é corintiano! ♫♪
      ♫♪ Doutor, eu não me engano, o ldaugusto é corintiano! ♫♪
      ♫♪ Doutor, eu não me engano, o Abel é corintiano! ♫♪
      ♫♪ Doutor, eu não me engano, o Ifanger é corintiano! ♫♪

      • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        Por princípio sou contra chorar arbitragem (mimimimi não é comigo) erra de um lado, erra do outro!
        Os apitadores são ruins mesmo, mas diferentemente do jogo no Morumbi, em que o apitador NÃO INTERFERIU no RESULTADO do jogo, no Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, o apitador interferiu no resultado, mesmo que depois tentasse corrigir o erro.

        Essa choradeira….., só me lembra os “entregas-entregas”, tricolores acusando os corintianos e vice-versa.

  5. Os dois times do coração do Fell, só conseguem ganhar na FALCATRUA:
    CORNinthians e ARGHentinha!

    😛

  6. Meu Deus….agora sim o Fella confirmou o que todos sabiam: é o Chico Lang do mundo virtual…

    • Ou o Neto, seria o Dr. Osmar, não, já sei! O Fell é o clone do Ronaldo (goleiro)!

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Sim….
    101 anos de glória????
    eh pra dar risada neh?
    só pode….
    mas ainda bem q tem o Corinthians na primeira divisão….
    SE NÃO TIVESSE ELE… DE QUEM IRIAMOS DAR RISADAS?????
    tem q ter um time pra gente dar risada e falar q eh um lixo….
    101 anos sem uma libertadores??? KI VERGONHA

Deixe um comentário

 
