Iscas!

♫♪ Pãram… pãram… ♫♪

Anúncios

~ por felldesign em setembro 21, 2011.

16 Respostas to “Iscas!”

  1. Será que alguém duvidava que o Muricy desistiria do título?

    O Futebol das equipes dele, é horrível, mas numa coisa ele está certo, “se não ganhar, me botam (Muricy) pra fora!” (SIC) não importa se é de 0,5 a zero, desde que ganhe, futebol feio e de resultado! Ao contrário do PARDILson e do EMPAtite!

  2. O Santos tem o melhor time do futebol brasileiro e o melhor treinador…tem ainda o artilheiro do Campeonato e um fora de série chamado Neymar!!!
    Só acho que não vão brigar mesmo pelo caneco por causa do Mundial!!
    Com relação ao jogo de ontem….Gambazada time pequeno, hein!!! Só ficaram com os 11 atrás…e o SP podia ter sido mais ousado e jogar com mais um atacante ou armador no lugar de um dos 3 volantes!!!
    VAI Atlético GO!!! Pra cima do VASCÃO!!!

  3. Primeiro: Espetacular a charge… Somente do ponto de vista criativo! O “confeccionador” continua um lixo de pessoa, bairrista que só faz charges sudestinas (olhem a que região os escudos dos times pertencem ¬¬ )

    😛

    Segundo: Somente o SPFC (e os torcedores) não gosta do Muricy. Quando vocês estiverem velhos (como o dono do Blog) e seus filhos contabilizarem as conquistas do Muricy nos times que ele foi treinador, NINGUÉM lembrará de como os times jogavam naquela época. O que vale é taça na estante. Convenhamos que jogar bonito e não ganhar nada é bem pior (Copa do Mundo de 1982, por exemplo)!

    Terceiro: Borges é o goleador do Santos e o Grêmio, que tem (só rindo mesmo) André Lima como centroavante titular, continua pagando R$50k por mês para ele (Borges). Vai somar R$200K até dezembro de 2011 (http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2011/09/21/gremio-paga-r-200-mil-para-ver-borges-brilhar-no-santos-e-tem-folha-b-de-19-mi.htm). “Excelente” negócio. Ah! Parece que aquela cláusula que impede o jogador que foi emprestado jogar contra o time que emprestou (no caso, Borges jogar contra o Grêmio), os diretores de futebol do Grêmio “esqueceram” de fazer. Então é muito provável que quando o jogo atrasado entre Grêmio x Santos aconteça, o Borges meta uma sacolada de gols no Grêmio.

    …e tenho dito…

    • Sobre o 1º item: suba (ou desça) na tabela, e serás lembrado!

      Sobre o 2º item: Muricy, sonho de consumo de alguns, pesadelo injustificado de outros (ldaugusto e anti-muriçocas, que tem que aguentar um Adilson Batista no cargo! Durmam com esse barulho!).

      Sobre o 3º item: torço muito para que aconteça! Aí sim teremos charge do Grêmio em destaque!

  4. Ahãm…. Só me digam uma coisa… Um âncora (CUrint…) no mar vai parar aonde??
    Se “tivessem” me consultado, eu daria o briefing correto, mostrando a tal “âncora” indo para o fundo com algumas bolhas surgindo acima da mesma. Teria melhor ilustração do que esse para ilustrar a atual situação do timeco da âncora enferrujada?
    ehehehe
    Tô “si” preparanu pras “pRedada”…

    • Faça assim: espere terminar a rodada, com a goleada do Botafogo, e volte aqui para “brifar” algo! 😉

      • 1×0 não é “goleada”… Ñ posso deixar de pedir uma charge “batida” que é o Roth com as orelhas de burro… OK? Aí está o Briefing…
        ¬¬

        😛

  5. Só para constar, sou são paulino e fã incondicional do trabalho do Muricy!! Por mim ele ficaria 20 anos como treinador do SPFC.
    E hj sou GREMIO contra o Botafogo!!!
    PS: O Sr. Fell é mesmo um gambazinho que não valoriza o SUL e o NORDESTE brasileiro!!! hahahahaha
    Abs

    • Aí Não! O Sr. Fella, não é gambazinho, isso fica para os fanáticos, a melhor descrição dele seria:

      ARGHtino Azarado Nascido Brasileiro De Gosto Duvidoso, Apaixonado por Futebol da Série B (AFA e Timão), Excelente Chargista Bairrista, Apostador Inveterado ( junto com Bibs e Asobr) Que Nunca Teve Coragem de Tirar Um Passaporte! Ele adora um ritmo de música colombiana, chamada Toliminado, de muito sucesso diga-se, que agora não me lembro o nome, mas começa assim: “E a Libertadores o Timão vai ganhar……

      Ps.: Uma vez, em um único momento de LUCIDEZ, teve a “Honra” de vestir um certo “manto-sagrado”!

      Favor Procurar no “Yutubiu” por FellDesign e verás que não minto!

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      😉

  6. O Corinthians teve ontem uma das atuações mais covardes que já vi na história do futebol brasileiro… e charge é sobre o Neymar?
    Fui ao Morumbi ontem e me senti um idiota por estar vendo um jogo onde uma equipe abdica totalmente do esporte e a outra é guiada por um professor pardal retranqueiro que é incapaz de deixar a equipe com menos de 3 volantes, mesmo que o outro time não vá atacar.
    O senhor Adilson Batista é um brincalhão… esse tempo todo e não acertou o time no esquema dele, aí quando entrar o Luis Fabiano vai mudar de novo, ao inves de so trocar jogador.
    Se eu fosse torcedor do Corinthians estaria envergonhado de uma atuação dessas…

    • Lda, vc ñ conhece o sujeito (dono do Blog) ainda não? Isso é a cara dele. Ele (dono do BLOG) se esconde que nem o governo que aproveita uma catástrofe mundial para aumentar impostos ou salários de políticos.
      Mas não podemos exigir “inteligência” para uma pessoa que torce “pru CUrintia” e “pros ARGHentinhos” né?

    • 1º – Não acho que o “Clemente” será a solução do SPFC, falta mais coisa, li em algum lugar que hoje o time do SPFC demonstra, as vezes, mais raça, a técnica foi pro beleléu! LF09 na frente, sem um meio de campo que não sabe dar passe de 3 metros nem criar???? Vai ser vaiado, pode anotar! Isso se a bola chegar!

      2º – Não gosto do Muricy, mas a CULTURA BRASILEIRA impede que técnicos como o Telê apareçam, hoje todos olham pro RESULTADOS, futebol técnico??? Que Nada! Alça na área pra ver o que acontece!
      O Muricy já sacou isso, e sempre fala o que escrevi a cima, “Se não VENCER! Meu, tô na rua” (SIC), então não posso só culpar o Muricy!

      3º – A “viadagem” que tomou conta do futebol brasileiro me assusta, em dias que todos falam de profissionalismo, nós temos:
      jogadores que detonam técnico por não gostar de ser substituído;
      ficar no banco ou ser barrado, sempre tem um pra fazer birrinha, coisa de quem foi criado com a AVÓ!
      Um perna de pau, hoje, manda mais que os dirigentes ou o técnico, estes omissos, jogam merda no ventilador toda hora para jogar a torcida contra o jogador ou vice-versa! Aí todos nós escutamos “EU SOU PROFISSIONAL”, o c@r@lho que é!

      4º – Esta porra de parte tática, é 4-3-2-1, 4-2-2, 3-5-2, 5-5-0, 0-0-7 e a PQP, porra será que ninguém vê que isso é um saco, exemplo, o Pardilson ficou ontem orientando o Rivaldo mais do que ele pegou na bola nos 15 minutos que jogou! Perder é do Jogo, Ganhar também, o que não poderia faltar é futebol, esse que está passando longe dos gramados!

      5º – Imprensa e torcedores: Hoje com o “ADVENTO INTERNET” o giro de notícias, em sua rapidez mordaz, transformou a vida de todos;
      Os mais iludidos torcedores em busca de informação, acreditam que tudo que escrevem “de bem” sobre o seu time é VERDADE, se sair uma notícia ruim é MENTIRA, se esquecem que temos 12 GIGANTES, em um campeonato só dos 12, alguém iria se matar, pois não dá pra ficar empatado 12 times de série A na primeira posição, isso sem falar, que somos o quê? 190 milhões de TÉCNICOS, sabendo disso, os jornalistas hoje noticiam TUDO, desde a hora que fulano foi dar aquela “cagadinha” até o que o cara comeu pra ter feito tão mal ao estomago do sujeito! Imprensa esportiva está pior do que revista de FOFOCA, tá froid!

      6º – Depois do desabafo, vem as citações (hoje sem o famoso chupa):

      Fell, em construção está o Itaquerão, não precisava construir um muro de 22 (titulares e reservas) jogadores nos gols do Morumbi, é aquela coisa né, quem tem (PIIIIIIII) tem medo! 😉

      Asobr, desse jeito, parece que “twitada” só em 2013! 😉

      Bibs, Parabéns cara! Fiquei sabendo que tu acertou a dezena no Galo, kkkkkkkk 😉

      Raines e Wiwi, sem Damigol, a parada ficou sinistra!

      Idaugusto e Abel: PQP, Muricy (Matou o Futebol),
      Ricardo Gomes (Cavou a Cova),
      PCC (jogou o corpo do finado)
      e o Pardilson está tapando a cova,
      futebol mentiroso, de um grupo de jogadores “mentirosos” em uma posição na tabela mentirosa!

      SPFC x Paulistas = 1D / 3E / 0V
      SPFC x Cariocas = 3D / 0E / 1V
      SPFC x Gaúchos = 1D / 0E / 2V
      SPFC x Mineiros = 0D / 0E / 3V

      Ô campanha medíocre!

      • vixe… Abel ganhou de mim no tamanho da resposta (#mimimi) para compensar o time dele perdeu para o meu faz duas rodadas.

        😛

        Ah! Não reclama, eu tenho que aturar o Roth (e as viuvinhas dele, tipo o Raines) e o Grêmio na mediocridade de perder em casa.
        Ahahaha (nem sei se dou risada ou se choro)

      • Li todos os comentários e invés de “comentar” resolvi escrever esse jornal aí KKKKKKKKKKKK! 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: