Vasco é Rio! #diegoshowza

~ por felldesign em setembro 25, 2011.

3 Respostas to “Vasco é Rio! #diegoshowza”

  1. Nunca, na história desse país, o Fi duma mãe do fella fez uma charge desse nível para o mengão.

    Eu, sinceramente, acho que é coleguismo entre egressos da série B…protecionismo descarado mesmo.

    🙂

    • Quanto mimimi! Fiz várias pró-mengo… que, inclusive, foram chacotas diretas contra o meu time!!!

      Isso é pura inveja, após constatar o óbvio relutante:

      Dieguito Showza >>>>>>>>>>>>>>> Foca Gaúcha!

  2. Fell, foi #mimimi do Bibs, não! Foi a única maneira que ele achou de elogiar uma charge pro possante Trem Bala da Colina, como rubro-negro verde musgo, tinha que ser assim né?! Sacou? hã!hã!hã!

    Veja o elogio mais descaradamente: “…uma charge desse nível…”, significa:

    C@r@lho, o futebol apresentado pelo vice tá tão fodástico, que até eu bato “palminhas”, mas não conto pra ninguém!! 😉
    ou
    “Como eu queria o meu Goiás jogando assim”

    hhehehehehehehehehe Sorry Bibs!

    *Chupa PARDilson, e manda essas porras de volantes pro ferro-velho, não prestam mesmo!

Deixe um comentário

 
