Que Mário?

Aquele, Mano!

……………………………………………………………………………………………………………………

……………………………………………………………………………………………………………………

E essa foi feita pelo ASO, que me ligou 3h da madrugada, após terminá-la, implorando para ser publicada! Foi humilhante, senti nojo… MAS, enfim: ele leva jeito pra coisa, né?

~ por felldesign em setembro 26, 2011.

11 Respostas to “Que Mário?”

  1. Não foi bem isso que eu briefei… maaaaasss
    😛

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Hehehehehe…boa!!!

  4. Como assim 3h?? Eram 2:57h… Ainda tive minha “arte” diminuida nas dimensões gráficas no intuito de minimizar meu inenarrável talento, sem falar da minha modéstia de pessoa excelente que tenho…

    😛

  5. MEODEOS…agora que eu vi a assinatura que o FELLadaput… fez para mim… Até o ponto que estava o símbolo do Grêmio, tudo bem… Mas a data que eu conheci o FELL e AFA(?)… Véio sim, mas caduco (pelo AFA) ñ…
    Seu nojento!

    • KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Agora é que seu Grêmio não ganha mais nada mesmo, AFA???????? HAAAÁ!!!!!!!! Eu sabia, Eu sabia…………….

    • PS.: Gostei da charge do Asobr, muiiiiiiiito melhor do que a do amador argentino FellA, agora, a piadinha da “bolas nas costas” é redundância? Né não, afinal o Mano é Gaúcho, tchê! hehehehehehehe,

      *”Aí, como eu tô bandida” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • E o ASO tambééémmmm, tchê!!! pokasopksaopkas

      • Páááááára… Seus…seus…Insensíveis… Bobos feios!
        😛

      • O que mais me espanta é ver esses dois senhores (Fell e Abel) que tem na parede de seus quartos posters de ídolos como Richarlyson, Dinei e Ricky Martin, virem falar da minha idoneidade…

        😛

  6. Mário sumiu!!!

    Entrem enzobacarin.blogspot.com

Deixe um comentário

 
