Série BH

Anúncios

~ por felldesign em outubro 5, 2011.

12 Respostas to “Série BH”

  1. Quer saber que charge Fellipe Elias vai criar amanha? basta ver o que Juca Kfouri vai dizer…
    Po cara, cade a criatividade criadora?
    Tenho notado que a maioria das suas charges provem desse jornalista um tanto duas caras e elitista..
    Força Brow!

    • Na verdade acontece o contrário… crio e envio p/ ele e, em alguns momentos as charges servem de pauta para a coluna dele.

      Mas também acontece de me inspirar em alguma ideia dele, porque não?

      Abraços!

    • É cada uma mesmo, quer pautar, invista num blog e “crie” a suas próprias, ao meu ver, o Fella o “eunuco”, manda muito nas charges e o Juca é um dos poucos jornalistas que tem credibilidade. Agora quer uma sugestão coloca o galo com a cara do Kalil e a Raposa com a cara do Perrella!

    • caro amigo Eunuco
      sua resposta não prima exatamente pela verdade…
      Juca fez o trocadilho Serie “B”H no Tabelinha dessa segunda feira, bem antes do post de hoje… o que mostra que vc viu o programa e trabalhou em cima… enfim… figura ti.

      • Termo este que é falado no twitter desde semanas atrás… não assisti o Tabelinha dessa semana. Ele falou? Ótimo, uni o útil ao agradável… tivesse “trabalhado em cima”, falaria sem problemas, já o fiz e não vejo nenhum problema…

        Futebol, Juca, Milton Leite, transmissões, Twitter, Facebook… tudo serve como fonte de inspiração, até você! 😉

        Abraços!

  2. Antes do início dessa rodada, o grêmio era o vice-líder do returno, sob o comando do Roth!

    Não sei por que o ASO reclama tanto….

    🙂

    • Bibs, isso se chama “Síndrome Gauchesca de Depressão Anti-Roth” é uma doença não muito rara que está em epidemia nas regiões perto do Guaíba!!

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Por que eu reclamo?? Ora, quantas vezes você precisa levar um choque elétrico até se dar conta que se pegar em fio desencapado e energizado vai se dar mal? O ano de 2008 é uma boa referência para responder a vocês do porquê eu “não acredito” no Sr. Celso Juarez ROTH.
      Veja o que ele fez (mesmo que o Raines se rasgue todo para justificar o contrário) com o arqui-rival interRO: ganhou a Libertadores (na verdade o time estava todo armado e ele “organizou” os últimos confrontos) só para dar o maior VEXAME futebolístico Mundial até o momento que foi perder para o MAZEMBE!!! Aproveito para deixar um recado (cornetear) para o amigo RAINES: Final do ano tem festinha de aniversário para o evento: MAZEMBEEEEEE… eheheheh
      Pronto! Digo e repito que com o Roth a gente não cai para a segundona mas também não ganha nada. Eu vejo como único objetivo REAL (ñ falo de estatísticamente possível, falo da realidade do potencial desse time e de seu treinador) é uma vaga pela Libertadores, mas observando a conjuntura do Roth é muito mais provável ficar somente com a SUB-americana e se dar por satisfeito. Essa é a MINHA verdade!
      É mais, Roth não é “técnico”, ele é TREINADOR. Entenda quem puder!
      C’est Fini!!!

      • Sempre esse papo de Mazembe, blábláblábla’….

        Não vejo ser tão estranho assim, já que o Inter estava lá no mundial, depois de conquistar a Liberta na moral e se credenciar, dentro de campo, pra disputa pelo título mundial.

        Foda, e foda pra cacete, é eser eliminado pelo Tolima, na fase de pré-Libertadores, algo que nunca havia acontecido com nenhum outro time brasileiro (Paulista e Goiás,quando participaram da Libertadores, conseguiram passar pela pré-libertadores).

        E mais foda, pra não dizer que é uma mágica que nem o Mister M consegue explicar, é um time sem nenhuma conquista continental participar de um mundial, que, à época, foi encarado pelos times europeus como um “bora curtir o Rio, negada” !

        Isso é pra fechar qualquer buteco!

      • Perder para o Tolima é feio sim. Mas o alcance é no máximo continental. Perder pro MAZEMBE foi noticiado em TODOS os principais países onde o futebol é o principal esporte (todos os principais jornais da Europa e América LATRINA).
        É e sempre será um vexame internacional. Tanto que o próprio Mazembe está “comemorando” essa vitória (chegaram a lançar uma promo no site deles por conta desse evento histórico: http://wp.clicrbs.com.br/clubedabolinha/2011/10/06/promocao-no-site-do-mazembe-faz-pergunta-lembrando-o-inter/?topo=2,1,1,,,2). Pior mesmo foi que os CHOROLADOS fizeram a maior firula antes de sair de Porto Alegre, lançando DVD, contando com o título que nem chegou a disputá-lo.
        Muitos outros times poderão tropeçar nesse “arranjo” que a Fifa fez para mundial de clubes (em substituição a Final Interclubes Toyota), mas SEMPRE estará na história quem iniciou o VEXAME: InterRO da Beira-lago. Ahahahah Nada pode ser pior! ahahah

      • E o aniversário da última taça do Greminho, cadê? Ah, tinha me esquecido: já se passaram dez deles!

  3. Ah, e inspirado numa longa discussão que tive com o asobrrrrrrrrrr, abro a enquete.

    O que é pior: ser rebaixado ou perder para o Mazembe?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: