Feliz aniversário NICOLLAS!!!

Sabe os super-heróis? Eles existem!

Sei disso porque tenho um lá em casa, de carne e osso, com super-poderes incríveis! O principal deles é fazer com que todos à sua volta se sintam bem e especiais! Eu que o diga: me sinto o cara mais importante do mundo por ser pai dele… B-)

A vida é maravilhosa, curti cada segundo dela… mas digo uma coisa: ela começa MESMO, de forma plena, depois que temos nossos filhotes… e o meu é Fantástico, Super, Espetacular, Incrível e todos outros adjetivos que sempre acompanham os super-heróis!

Deus te abençoe, Nicollas, porque Ele já me abençoou, desde 2006! Te amo!

~ por felldesign em dezembro 7, 2011.

8 Respostas to “Feliz aniversário NICOLLAS!!!”

  1. Parabens Molleque…
    Esse garoto vai longe… Só temos que comprar uma camisa da seleção brasileira para ele ser único pentacampeão mundial.
    Beijos pro guri e abraço (+ chute na gengiva) no pai!

  2. Parabens cara… Criança é uma benção e vejo que vc reconhece e aproveita muito bem disso… E nem digo mais pq vc sabe mas nunca é demais: Tuas charges são sensacionais!!!

  3. Boa Fell, posso dizer o mesmo do Mateus!!! rsrsrsrs

    Abs

  4. Cara, esse moleque deve ser Palmeirense. kkkkkk, ta todo de verde, ou foi coincidencia vc escolher o lanterna??? Guenta essa pai corinthiano.

  5. Lanterna Verde????? Bom! Vejo que na sua casa prevalece a suprema “Democracia Corintiana”, rsrsrsrsrsrs.

    Parabéns ao pai Fella e ao Super Nicollas.

    Ressaltando claro meus dois aqui uma linda garotinha e meu moleke. hehehehe. Supremos!

    Abraço Fella, boas festa e até ano que vem!

  6. Fiquei super emocionada , mais uma vez… amo vocês..bjos

Deixe um comentário

 
