Messi > Neymar: Barcelona 4 x 0 Santos

Messi-Neymar

Anúncios

~ por felldesign em dezembro 19, 2011.

7 Respostas to “Messi > Neymar: Barcelona 4 x 0 Santos”

  1. O jogo de ontem mostrou não só a força do time do Barça, mas a superioridade do Messi frente aos demais jogadores. O único que pode competir com ele é o Iniesta, que joga muito.
    Muito boa a charge Fell…hahahahah
    Abs

  2. Essa era a grande chance do Santos, já que ano que vem será a vez do Mengão.
    (E não vem com papo de que ano que vem será a vez do curíntia porque todos já te falaram: a vida real é diferente do playstation. Blz?)

    • Não sei… não sei, se vier Montillo na direita e Alex na esquerda fornecendo a bola para Liedson, Sheik e Adriano começo a pensar em cogitar a acreditar que dá… he he he.

  3. Após a aula, vejamos o que foi aprendido:

    Muricy não é tudo isso como alguns falam, o “3-5-ganhar sem jogar” dele dá certo aqui, não lá fora e contra o Barça que se formos analisar joga no “11-todos jogam pela bola”.

    Chupa Sr. “EU MERECI GANHAR A LIBERTADORES”

    Após o “APOCALYPSE 1982” o que se viu foi, acabaram-se os Zicos, Sócrates, Falcões, etc,etc e entraram os super zagueiros, goleiros, laterais e volantes botinudos e corredores, então trocamos a técnica pela correria e marcação ( e ontem nem isso).

    CHUPA Parreira, Felipão, Joel, Dunga, Muricy, e todos vocês que falaram:

    “PRA QUE JOGAR BONITO SE NÃO CONQUISTA TÍTULOS”.

    Se é para analisar RESULTADOS, analisem então agora depois da surra, engraçado é que 1970 por um mês a seleção jogou igual ao Barça e levou, em 1982 a SELEFLA jogava 2 x e meia do que joga o Barça, não levou, e começou ali a morte do FUTEBOL BRASILEIRO, em 1992 o SPFC de TELÊ jogava uma faísquinha bateu tanto no BARÇA que de lá pra cá o futebol que foi “ensinado” aos catalães virou “FILOSOFIA” e pra nós a filosofia era a PARRERISTA!

    UM TIME sempre será UM TIME, um TIME nunca será só o NEYMAR, o ADRIANO, o LF, o RC, ou pra ser mais específico UM JOGADOR SOZINHO.

    Sobre o Argentino, continuo com a minha tese, invertam os papéis dele e do NEYMAR e ontem seriam o “ETERNO 7×1 – O Retorno”, pois o BARÇA é UM TIME, tem sua FILOSOFIA, tem profissionalismo e GANHANDO OU PERDENDO não trocará a forma de PENSAR o FUTEBOL como UM TODO.

    Já no Brasil……….tsc..tsc…tsc…

    Fell, os meninos da vila estão de parabéns afinal eles foram uns dos poucos privilegiados a ASSITIREM o jogo na nova tecnologia de transmissão de TV:

    a ULTRA REALITY HIGH DEFINITION

    Abraços, e comece a se preocupar com o BOCA JR….. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. o peixo viro chuchi

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: