Neymar, O Iluminado!

Dá medo pensar onde esse rapaz pode chegar!

Anúncios

~ por felldesign em fevereiro 9, 2012.

7 Respostas to “Neymar, O Iluminado!”

  1. Sinistro, nada mais a dizer…

  2. Corinthians jogando no 4-4-2, SP no 4-1-2-1-2 e Santos jogando no SVN (Se Vira Neymar)!

  3. O moleque tem os defeitos dele, que são menos piores que os de outros boleiros, mas joga demais, muito acima da média. Se for pro Espanhol, vai deitar e rolar.
    Tipo, o Santos produziu o Robinho, aprendeu com os erros, e lançou o Neymar.
    Agora sim!

  4. por 65 minutos ele não fez nada… depois sim, meteu 3 gols + uma assistência… quero ver ele fazer isso na Libertadores, não contra o GIGANTE botafogo de SP que está na ZR do paulistinha…heheheh

  5. Neymar vc e um gostosao pra mim

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: