Eu quero TCHU, eu quero TCHA… eu quero TSHEIK!!!

=P

~ por felldesign em junho 13, 2012.

8 Respostas to “Eu quero TCHU, eu quero TCHA… eu quero TSHEIK!!!”

  1. Boa Fell!!!

    Abraços e VAI CORINTHIANS!!!

  2. Gostei do estilo Once Caldas….28 jogadores de marcação….somente um jogador lúcido no time: Paulinho…não fosse ele, vocês sempre emparariam os jogos em 0 X 0….

    • Cala a boca, não é possível? rs
      Edddyyyy, conhece porcaria nenhuma de futebol, é por isso que o time de bambis para o qual você torce é ETERNO freguês do Coringão!

      • Brasileiros: 6 X 5 (vou considerar para vocês o título do inter de 2005)
        Libertadores: 3 X 0
        Mundiais: 3 X 0

        Mais alguma coisa??? desculpe, esqueci os carnavais…está 2 X 0 para vocês…. abraços e bom fim de semana aí no mundo da lua…

  3. Quanto foi o jogo mesmo?

  4. 1X0 para vocês…por obra do referido Paulinho…que aliás foi vendido hoje para o CSKA…parabéns vocês ficarão com 800 mil euros (10% da venda)….excelente negócio…rsrs

Deixe um comentário

 
