Corinthians Duas-Caras!

Do vinho p/ a água de torneira, semana a semana…

~ por felldesign em junho 18, 2012.

3 Respostas to “Corinthians Duas-Caras!”

  1. Espero que a partir de quarta, só prevaleça o lado da direita…rs

    • Da direita do TITE?????

      ♫♪ Doutor, eu não me engano, o EEEDdddyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy é corinthiano… ♫♪

      ♫♪ eu não sabia, mais o que fazer, então mandei o EEEDDDdddddyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy pra casa se *&%$#… ahhhh Doutor eu não me engano… ♫♪

Deixe um comentário

 
