#GolDaAlemanha

GolALE

~ por felldesign em julho 9, 2014.

4 Respostas to “#GolDaAlemanha”

  1. Faltou vc fazer o Robinho querendo, agora, SAIR do album da Copa… nao precisa publicar isso

  2. Fellipe:

    Em sua homenagem manolo:

    Argentina me diz como se sente /
    Ver de longe cinco estrelas a brilhar /
    Te juro, ainda que os anos passem /
    Você nunca vai me alcançar /
    Cinco Copas só eu tenho /
    E sem trapacear /
    ‘Mi papa’ não se dopou para jogar /
    Uma coisa eu te digo /
    Para nunca se esquecer /

    O Pelé tem mais Copa que você

    Abraços! huashuahsuahsuahsuahsuahsuahs

  3. Fell, cade a charge do nabo na ARGHentina??? rs

Deixe um comentário

 
