#caSSoando

cassio_ERRA

~ por felldesign em maio 6, 2015.

2 Respostas to “#caSSoando”

  1. eu sabia que vc iria voltar a fazer charges quando o Corinthians tivesse em baixa… do começo avassalador, apenas uma charge vaga sobre Tite… seu oportunismo ao negativo é deprimente, cara.

    • Hahahhahahaha… tô rindo aqui, Carol… JURO que não tem nada a ver com negativismo! Não faço mais charges com a mesma periodicidade devido à correria insana do dia a dia… e, quando consigo fazer, sempre é sobre o que está rolando no momento! SCCP ganhou, fiz um homenageando Tite, colocando-o no nível de 2 excelentes estrategistas… isso é ser vago? E quando perdemos (sim, nunca escondi meu time do coração), tenho que caSSoar também, uai?! Por isso não entendi seu “eu sabia que vc iria voltar a fazer charges quando o Corinthians tivesse em baixa”… nas charges tento ser imparcial, na medida do possível e do que meu coração deixa! 😉

Deixe um comentário

 
